Que o nosso famoso banco roxinho digital conquistou a preferência dos brasileiros quando o assunto é melhor rendimento em conta e cartão de crédito sem anuidade, não é novidade para ninguém, certo?

A fintech mais amada do Brasil inovou mais uma vez oferecendo o serviço de crédito pessoal para os seus usuários. Quem nunca ficou ansioso em ter que lidar com os bancos tradicionais para conseguir um empréstimo?

Se assustou com as taxas de juros abusivas, burocracias e altas parcelas. O Nubank sempre se preocupou em humanizar a relação entre as pessoas e o banco, facilitar e melhorar a experiência. Além de incentivar e ajudar seus usuários na saúde financeira, fazendo com que tenhamos controle de gastos e limites de crédito em um só clique.

Para quem a Nubank empresta dinheiro?

Os critérios para conseguir utilizar o serviço são os mesmos para abrir uma conta. Desde fevereiro de 2019, a empresa liberou a opção de empréstimo pessoal apenas para alguns usuários que possuem cartão de crédito e conta ativa. Uma vez que o serviço está em fase de testes, a ideia do Nubank é aprender junto com o usuário a melhor forma de oferecer um produto de empréstimo.

Como funciona?

O empréstimo Nubank está disponível para algumas pessoas diretamente no App. A opção está nos atalhos da NuConta; A empresa já disponibiliza um limite máximo pré-aprovado para os clientes, então é só selecionar o valor que precisa e escolher o número de parcelas que deseja fazer o pagamento.

Na simulação você escolhe o dia em que prefere realizar o primeiro pagamento. O usuário tem o prazo de 24 meses para finalizar o pagamento total do empréstimo, podendo começar em até 90 dias após a contratação.

Para que você tenha controle e esteja totalmente ciente dos valores a serem pagos, as taxas e o valor a ser pago em cada mês aparecem na hora. Se estiver de acordo com as informações, é só clicar em confirmar e pronto! O valor é transferido diretamente em sua conta para usar como quiser!

Possui taxas de juros?

Um ponto negativo desta opção de empréstimo é o fato do Nubank não informar um valor mínimo ou máximo com relação às taxas de juros. Elas são cobradas de forma variada. A boa notícia é que a empresa preza por uma política de juros justa, fazendo com que as taxas médias sejam sempre abaixo comparadas aos bancos tradicionais e alguns concorrentes no ambiente digital.

A Nubank optou por personalizar as taxas levando em consideração o perfil de cada cliente. O número de parcelas escolhidas no momento da simulação pode alterar o valor da taxa a ser cobrada. Sendo assim, o usuário pode fazer uma simulação e ter as informações sobre o empréstimo de forma simples e clara, além da opção de consultar sempre o valor das taxas e do total a ser pago.

O que traz ainda mais confiança e segurança em contratar um serviço de empréstimo na Nubank, é saber que a transparência sempre foi um fator destaque do banco.

Vantagens do empréstimo da Nu

  • Dinheiro na hora após a aprovação;
  • Solicitação simples e fácil através do App;
  • Não exige garantia ou comprovante;
  • Limite pré-aprovado;
  • Desconto no parcelamento pagando antecipado;
  • Atendimento rápido através do app;
  • 90 dias para pagar a primeira parcela.

O empréstimo Nubank é seguro?

Além de garantir que o cliente tenha controle e ciência das taxas a serem cobradas e do valor total a ser pago no momento em que são feitas as simulações, a empresa utiliza várias medidas de segurança para garantir a integridade dos dados de todos os usuários. Podemos citar alguns exemplos abaixo:

  • Múltiplo fator de autenticação;
  • Auditorias frequentes;
  • Criptografia para garantir a integridade das informações;
  • Monitoramento constante;
  • Análise e testes de segurança da informação.

O que preciso para conseguir empréstimo no Nubank?

No momento, o Nubank liberou o empréstimo pessoal apenas para usuários que já usam o cartão de crédito e a NuConta. Se este for o seu caso, a empresa enviará um aviso por e-mail e notificação no app.

Caso ainda não esteja disponível em seu app, aguarde um pouco mais e deixe suas informações sempre atualizadas! Logo o Nubank vai abrir para outros clientes e você receberá uma notificação.

Como pedir o empréstimo Nubank?

  1. Abra o seu Aplicativo e localize a opção “Empréstimo” em atalhos;
  2. Você verá o limite máximo pré-aprovado;
  3. Indique a quantia desejada e o número de parcelas que deseja dividir;
  4. Escolha o melhor dia para realizar o primeiro pagamento;
  5. Você verá todas as informações com o valor total;
  6. Confira se está de acordo com o que precisa e pronto;
  7. O dinheiro é enviado diretamente para a sua conta.

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do empréstimo Nubank.

IR PARA SITE OFICIAL