Buscando Cartão

Se você deseja um cartão de crédito, chegou o momento de pesquisar com muita dedicação qual é a melhor opção para você.

Cartão de Crédito

Agibank

  •  s/ anuidade
  •   surpreenda
Saiba como solicitar

Nessa tarefa, que não é nada fácil, encontramos algumas dificuldades, principalmente de acesso às informações. Muitas pessoas e muitos produtores de conteúdo acreditam que existe um cartão que é bom para todo mundo.

Mas esse não é o caso da GETG. Acreditamos em escolhas bem pensadas e que se adequem melhor a sua realidade. e é por isso que estamos aqui, produzindo conteúdo de maneira simplificada, assim te ajudamos a encontrar o melhor produto para o seu caso em específico.

E esse conteúdo que produzimos serve para isso. Iremos te apresentar mais uma opção para que você avalie e veja se ela se encaixa naquilo que você está precisando. Analisaremos hoje o cartão de crédito Agibank. Você conhece essa instituição? Se não, é bom você saber um pouquinho sobre ela.

A Agibank é um banco que une todos os benefícios do digital com as coisas boas do presencial e do tradicional. Assim, você nunca fica na mão. Ela possui pacotes de conta gratuita, que te dão acesso a serviços como transferências, cartão de débito, empréstimos e te ajuda a investir. Bom, né?

Quer saber como o cartão de crédito Agibank funciona? Então continue com a gente. Temos muita coisa para te contar!

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Agibank é oferecido aos clientes da conta digital, tanto dos pacotes gratuitos quanto dos pagos. Ele possui função múltipla: débito e crédito e as funções básicas do cartão de crédito que já conhecemos.

Vamos conferir quais são os pré-requisitos necessários para solicitar esse cartão? Veja na lista abaixo quais são as regras:

  • Ter 18 anos completos ou mais;
  • Ter CPF em situação cadastral regularizada na Receita Federal;
  • Passar por avaliação de crédito;
  • Renda mínima: um salário mínimo;
  • Ser correntista Agibank.

Como você viu, é necessário ter uma conta corrente nesse banco ou abrir caso não seja cliente. Como é uma conta gratuita, talvez você se interesse. Vale a pena dar uma olhada nas condições.

Mas se você não tem interesse em ser cliente Agibank, temos outras opções interessantes que podem te satisfazer. Uma delas é o cartão de crédito Bradesco Like que aceita pessoas que não são correntistas do banco.

Detalhes do cartão de crédito Agibank

Antes de contratar um serviço financeiro, é sempre importante checar quais são os detalhes e as cobranças que podem estar envolvidas na contratação e no uso dele. Isso não é diferente com o cartão de crédito, você precisa estar bem informado para evitar qualquer tipo de surpresa.

Por isso, vamos te passar alguns detalhes do cartão de crédito Agibank. Para começar, precisamos pensar nas taxas e tarifas envolvidas.

A primeira delas é a anuidade, que é a cobrança feita mensalmente na fatura para que você possa usá-lo. No caso dessa opção, ela é gratuita no primeiro ano para quem pedir pelo app e depois você será cobrado.

Outro ponto importante é em relação ao atraso na fatura do cartão de crédito. Nesse caso, será cobrado o juros do rotativo, que costuma ser uma das maiores tarifas do mercado. Por isso, é bom pagar em dia e evitar dívidas.

Além disso, ele é internacional e ao fazer compras no exterior e em lojas estrangeiras, ocorre tributos como o IOF e a taxa de conversão de moedas. Por exemplo, do Dólar por Real. Veja os detalhes na lista:

  • Anuidade: gratuita no primeiro ano, depois 12 parcelas de R$4,99;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Juros do rotativo: não é informado, mas é baseado na avaliação de crédito feita pelo Banco Agibank.

Quer saber mais detalhes e saber como pedir o cartão de crédito Agibank? Então clique no botão abaixo para ir para o próximo post. Lá iremos te passar informações bem importantes. Estamos te esperando, heim?

SAIBA COMO SOLICITAR