Buscando Cartão

A procura por opções de cartão de crédito tem aumentado muito nos últimos tempos. Isso porque ele pode ser uma boa ferramenta para adquirir bens de consumo e serviços.

Cartão de Crédito

Ame Digital

  •  negativados
  •   cartão virtual
Saiba como solicitar

Atualmente, inclusive, muitas lojas online ou serviços digitais colocam essa forma de pagamento como prioritária com o objetivo de deixar o processo de compra mais fácil.

Porém, muitas pessoas se sentem inseguras com a ideia de ter um cartão ou até mesmo desejam muito ter um, mas acabam não conseguindo por estarem negativados.

Hoje iremos apresentar uma solução dedicada a esses dois grupos: quem deseja ter mais controle nas compras e também quem está com o nome sujo na praça.

A solução que iremos te apresentar é o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago. Ele é um cartão de crédito diferenciado, que funciona por meio de recargas.

Ele é emitido pela Ame, uma carteira digital, parceira de lojas como a Americanas. Ela oferece diversos serviços de pagamento e o melhor: com cashback.

Vamos conhecer melhor como esse cartão de crédito funciona? Vem com a gente!

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Ame Digital Pré-pago é uma opção que abrange muitas pessoas, pois não tem consulta aos órgãos de proteção ao crédito – Serasa e SPC – o que torna o público mais amplo e aceita negativados. Ele é ótimo para quem deseja controlar melhor as suas finanças e não comprar por impulso. Veja as condições.

  • CPF ativo na Receita Federal;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não precisa ter conta em bancos, apenas na Ame;
  • Aceita negativados, pois não faz análise de crédito.

Qual o limite do cartão de crédito?

O cartão de crédito Ame Digital Pré-pago não funciona como os outros. Você usa ele na função crédito, mas ele é da modalidade pré-pago. Você mesmo fará sua recarga, no valor que quiser e quando desejar. Isso implica que a empresa não te concede um limite.

Nesse cartão quem delimita o limite é você a partir das recargas, que podem ser feitas por boleto bancário, PIX, transferência ou nas Lojas Americanas.

Funciona como a recarga do celular, que você coloca o crédito quando precisa usar. Isso te proporciona mais controle da sua vida financeira, o que é muito positivo.

Cartão de crédito Ame Digital Pré-pago: taxas e tarifas

Os cartões convencionais costumam ter taxas de anuidade e de juros do rotativo, mas esse cartão não tem. A anuidade é gratuita e não há como ser cobrado o rotativo. Isso acontece, pois suas compras são feitas a partir do saldo disponível naquele momento.

Não há faturas nem taxas de atraso por isso. Como não há possibilidade de fazer parcelamentos, você não precisa se preocupar com as contas para os meses seguintes.

A única taxa cobrada é a em compras internacionais. A legislação brasileira diz que em operações desse tipo deve ser cobrado o IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras) que é de 6,39% sobre o valor da sua compra.

Vamos conhecer mais sobre o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago no próximo post. Clique no botão abaixo e venha com a gente!

SAIBA COMO SOLICITAR