Buscando Cartão

A busca por um cartão que atenda a seus objetivos e aceite o seu perfil pode ser um pouco complicada, ainda mais com tantas opções no mercado.

Cartão de Crédito

Americanas

  •  Negativados
  •   s/consulta
Saiba como solicitar

Mas não se preocupe, pois estamos aqui para te ajudar a alcançar suas metas no que diz respeito às suas finanças. Nós, da GETG, estamos aqui para te ajudar coletando todas as informações necessárias e “traduzindo” para você de um jeito mais leve.

Hoje iremos falar de um tipo de cartão que pode ser uma boa solução para dois grupos em especial: quem deseja ter mais controle das suas compras e aqueles que estão com o nome sujo na praça.

Oferecido pela conhecida loja de departamentos, o cartão de crédito Americanas Pré-pago, é uma modalidade de cartão que não te deixa cair na tentação de fazer compras não planejadas e aceita negativados.

Vamos te passar algumas informações importantes sobre esse produto, quem ele aceita e como ele funciona. Mas você precisa continuar com a gente, heim?

Para quem é esse cartão de crédito?

Esse cartão tem um público bem vasto e é uma boa opção para obter as vantagens e rapidez das compras com cartão de crédito, além disso, ele permite um controle maior dos gastos, já que é do tipo pré-pago. Vamos ver quem pode conseguir a aprovação neste cartão.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF ativo na Receita Federal;
  • Apresentar documentação: RG ou CNH, CPF e comprovante de residência
  • Não passa por avaliação de crédito.

É super simples, viu? Atende aos mais diferenciados perfis. Como ele não tem análise de crédito, até quem está negativado pode solicitar.

Qual o limite do cartão de crédito?

Geralmente, nos cartões convencionais, o limite é estabelecido pela avaliação de crédito. Fatores como a sua renda, a situação do seu CPF junto aos órgãos protetores de crédito (SPC e Serasa) e o pagamento ou não das contas em dia são elementos fundamentais na determinação de um valor.

Mas com o cartão de crédito Americana Pré-pago a história é outra. É você quem define o seu limite a partir das recargas que irá fazer, que podem ser via boleto bancário ou transferências pelo Banco Itaú. Com isso, você só pode gastar o limite disponível, que é fruto da sua recarga.

Dessa maneira, fica bem mais fácil não cair em tentações, pois todas as compras devem ser planejadas previamente, já que é necessário recarregar antes.

Cartão de crédito Americanas Pré-pago: taxas e tarifas

O cartão de crédito Americanas Pré-pago possui algumas taxas. É cobrada uma mensalidade de 5 reais, além de uma taxa de ativação de R$14,90. Ainda, em suas recargas com o boleto bancário, haverá uma tarifa de 3 reais.

Algumas funções com transferência de valores entre cartões, para conta corrente e saques também são tarifadas. Mas a vantagem é que, como não há fatura, você não precisa se preocupar com o juros do rotativo, por exemplo.

Quer conhecer mais sobre o cartão de crédito Americanas Pré-pago? Então, você precisa conferir nosso próximo post. Basta clicar no botão abaixo para continuar com a gente!

SAIBA COMO SOLICITAR