Buscando Cartão

A busca por um cartão de crédito é uma coisa difícil para você? Então não se preocupe, pois estamos aqui para te auxiliar a tomar as melhores decisões sobre sua vida financeira. Essa é a missão da GETG. Estamos sempre produzindo conteúdos para te ajudar a equilibrar as finanças e ter uma vida mais confortável.

Cartão de Crédito

Angeloni

  •  70 dias
  •   pode parcelar
Saiba como solicitar

Hoje iremos apresentar uma opção que pode te dar algumas vantagens em estabelecimentos de diversos segmentos: o cartão de crédito Angeloni Mastercard Gold. Essa é uma parceria entre o Banco Bradesco, que você, muito provavelmente, já deve conhecer.

Ele foi fundado em 1943 na cidade de Marília, em São Paulo, e desde essa época vem contribuindo com soluções financeiras que ajudam diversos brasileiros. Mas ele não está sozinho nessa.

O Bradesco fez uma parceria com o Grupo Angeloni, você conhece? Ele é uma empresa que atua em diversos segmentos: farmácia, loja de eletroeletrônicos e móveis, supermercados e postos de gasolina. O grupo foi fundado por 2 irmãos em 1958.

Agora quem você sabe quem emite esse cartão, nós vamos te apresentar algumas características importantes. Quer saber como o Cartão de crédito Angeloni Mastercard Gold funciona? Então continue com a gente neste post.

Vamos começar?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Angeloni Mastercard Gold é destinado a aqueles que além de ter a possibilidade de parcelar e comprar a prazo, também querem condições especiais de pagamento nas lojas do grupo Angeloni: farmácias, supermercados, lojas de eletrônicos e postos de gasolina.

É importante ressaltar que algumas lojas só estão presentes em cidades de Santa Catarina e Paraná, mas a loja de eletrônicos também tem endereço online, o que permite que qualquer brasileiro possa fazer suas compras.

Vamos conferir quais são os requisitos para solicitar o cartão de crédito Angeloni Mastercard Gold:

  • Ter 18 anos de idade ou mais;
  • Ter situação cadastral do CPF na Receita Federal;
  • Renda mínima: um salário mínimo;
  • Não é necessário ser correntista do Banco Bradesco;
  • Passar por avaliação de crédito feita pelo Banco Bradesco.

Se você está negativado, a avaliação do seu histórico financeiro pode atrapalhar a conseguir essa opção. Mas temos uma opção interessante do Banco Bradesco que é voltada para o seu perfil. Quer conhecer? Então clique aqui.

Detalhes do cartão de crédito Angeloni Mastercard Gold

Antes de pedir esse cartão de crédito, você precisa saber alguns detalhes importantes sobre ele, principalmente sobre todas as taxas e tarifas que podem ser aplicadas caso você deseje se tornar um cliente.

Para começar, vamos falar sobre a anuidade. Essa taxa é cobrada com um valor anual de R$ 239,88. Além disso, há encargos para atrasos na fatura. Essa é a taxa de juros do rotativo e ela é cobrada sobre o valor total da fatura em 13,50% ao mês.

Ainda dá para parcelar, o juros nessa operação é de 12,90% ao mês. Também é possível fazer saques do seu limite e dividir em 12 vezes com juros de 17,90% ao mês.

Você será cobrado em compras fora do país, pois é uma opção de cartão internacional, com o IOF e também haverá a taxa de conversão da moeda estrangeira para o valor correspondente da compra em reais.

Veja os detalhes do cartão de crédito Angeloni Mastercard Gold:

  • Anuidade: R$19,90 por mês;
  • Tipo: Internacional:
  • Bandeira: Mastercard;
  • Rotativo: a partir de 13,50% ao mês.
  • Parcelamento de fatura: 12,90% ao mês;
  • Saque parcelado: 17,90% ao mês.

Quer conhecer mais informações sobre esse cartão? No próximo post, vamos te mostrar como pedir o cartão de crédito Angeloni Mastercard Gold. Clique no botão abaixo para continuar com a gente! Estamos te esperando!

SAIBA COMO SOLICITAR