Buscando Cartão

Você comerciante, seja pequeno ou grande, precisa conhecer o cartão de crédito do Atacadão. O melhor para quem faz compras em muita quantidade ou em altos valores todos os meses.

Cartão de Crédito

Atacadão

  •  descontos
  •   parcelas
Saiba como solicitar

Entendemos bem que a vida do empreendedor não é nada fácil, mas não precisa ser também uma bagunça na hora de pagar as contas. O cartão Atacadão é aceito nas grandes redes de todo o Brasil e ainda por cima traz várias vantagens para quem o utiliza no Atacadão.

Um pouco mais sobre o Atacadão

Fundado em 1962, em Maringá no Paraná, sempre teve como princípio o bom atendimento e a conversa com cada um de seus clientes, procurando sempre as melhores soluções para cada um. Empresa que começou pequena e hoje em dia faz parte do grupo Carrefour é sinônimo de confiança e segurança para quem compra.

O Atacadão é uma das redes que mais cresce atualmente na região do Rio de Janeiro e no Nordeste, oferecendo sempre um preço competitivo bem como, prazo para o comerciante conseguir estabilizar suas finanças e não passar mais aperto.

Para quem é indicado o cartão do Atacadão?

Pensado para o comerciante que precisa fazer compras em grande escala, nada de ficar comprando em pequenos comércios ou com o preço do público normal, o cartão de crédito do Atacadão é melhor utilizado nas lojas, uma vez que é o único crédito aceito pela rede e também oferece uma série de descontos para quem faz uso dele todos os meses.

E você ainda participa de todas as promoções da bandeira, visa ou mastercard, não tem como não gostar desse cartão.

Vale lembrar que ele possui anuidade, então se você não é comerciante ou se não faz compras todos os meses para suprir o valor mínimo para que essa taxa não seja cobrada talvez esse não seja o cartão mais interessante para seu perfil.

Tarifas do cartão Atacadão

  • Anuidade: 12x de R$ 10,90
  • Bandeira: Mastercard ou Visa
  • Tipo de cartão: Atacadão nacional
  • Juros rotativo: 12,99%

Possui sim bandeira Atacadão nacional, mas não é o mais indicado para o uso fora do país, utilize-o com cuidado. A taxa de IOF cobrada chega a 6,38%.

Vamos deixar claro que nunca é cobrada nenhuma taxa caso a fatura seja paga em dia, o rotativo do cartão de crédito apenas é cobrado se o cliente deixar a fatura em atraso ou pagar apenas o valor mínimo.

O valor médio é de 12,99% entretanto, esse valor varia de acordo com a análise de crédito de cada cliente.
empolgado para começar a utilizar o seu e aproveitar todos os benefícios, não é mesmo? Clique no link abaixo e solicite o seu ainda hoje!

O cartão é feito para quem quer economizar comprando no atacado e para os donos de estabelecimentos que precisam parcelar as compras e ter um maior controle de tudo o que está acontecendo. Mas sem deixar de lado os benefícios, que estão na moda hoje em dia.

Ficou interessado e quer saber mais sobre esse cartão? Confira nosso próximo post clicando no botão abaixo e entenda tudo sobre as vantagens e como solicitar o seu cartão Atacadão.

SAIBA COMO SOLICITAR