Buscando Cartão

Você quer muito mais que um cartão te permita fazer compras a prazo e parcelamentos? Pois é, os consumidores estão cada vez mais exigentes.

Cartão de Crédito

Beblue

  •  cashback
  •   digital
Saiba como solicitar

Sabe aquele ditado “o cliente tem sempre razão”? Aqui ele também se aplica. Com tantas opções no mercado, você está mais do que certo ao procurar aquele produto que te traz mais benefícios.

Sabemos que as informações são muitas, por isso, nós, da GETG, estamos aqui para te auxiliar no que for preciso. Hoje iremos te contar sobre uma opção bastante revolucionária e diferenciada: o cartão de crédito Beblue.

A Beblue é uma carteira digital que te permite fazer diversos serviços e transações financeiras. Junto com a Omni Soluções Financeiras, eles lançaram um cartão de crédito totalmente digital. Ou seja, não tem cartão físico, aquele de plástico, sabe?

Você faz suas compras em estabelecimentos credenciados usando seu CPF e a senha cadastrada. Diferente, não é mesmo? Vamos ver mais detalhes de como o Cartão de crédito Beblue funciona no post de hoje. Por isso, nos acompanhe!

Para quem é esse cartão de crédito?

Esse cartão de crédito tem alguns pré-requisitos, mas, principalmente, o Cartão de crédito Beblue é para quem gosta de opções tecnológicas e simplificadas. Veja quais são as condições necessárias para conseguir solicitar o seu cartão de crédito com a empresa.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF regularizado na Receita Federal;
  • Sujeito à avaliação de crédito especial feita pela Omni.

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite do cartão de crédito Beblue é individualizado. Isso porque ele depende da avaliação cadastral feita pela empresa. Nela, são analisados diversos fatores que constroem o seu perfil de consumidor.

Dessa maneira, não dá para estipular que você receberá um certo valor, pois a análise é personalizada.

Porém alguns fatores podem te ajudar a conseguir um limite satisfatório ou até mesmo aumentá-lo futuramente, um deles é o seu CPF, que deve estar sem restrições, além disso, o pagamento das suas contas em dia também ajuda bastante.

Ainda, uma outra coisa levada em conta é sua renda, pois tudo tem que estar dentro da sua capacidade de pagamento.

Cartão de crédito Beblue: taxas e tarifas

Se você está cansado de tarifas de manutenção, o cartão de crédito Beblue pode ser uma ótima opção, pois eles não cobram nada para você usar o serviço.

Por isso, a anuidade é totalmente gratuita. Só que dependendo de como você utilizar o cartão, o seu comportamento como cliente, taxas podem ser aplicadas.

Isso acontece quando você deixa de pagar sua fatura até a data de pagamento estipulado ou quando paga o mínimo ou faz o parcelamento do valor total.

Os juros do rotativo podem ser cobrados nesses casos, as tarifas começam a ser cobradas a partir de 7,58% ao mês. Por isso, priorize esse tipo de conta, pois os juros costumam ser maiores.

Quer saber como pedir o cartão de crédito Beblue e mais outras informações? Então clique no botão abaixo para saber mais!

SAIBA COMO SOLICITAR