Buscando Cartão

Se você é alguém que está buscando um cartão para fazer compras do seu dia a dia, mas acaba se desanimando e desistindo de fazer uma busca aprofundada, esse post é para você. Em parceria com as lojas de departamento C&A, outra que faz parte da vida dos brasileiros há muito anos, o Bradesco criou o cartão de crédito Bradesco C&A Elo Grafite e é sobre ele que iremos conversar hoje.

Cartão de Crédito

C&A

  •  descontos
  •   parcelas
Saiba como solicitar

Entendemos que há muitos cartões de crédito no mercado e as informações nem sempre são tão simples. E é por isso que a GETG existe: para te ajudar a escolher a melhor opção para você.

Existem vários perfis de clientes e de consumo, por isso, não existe um cartão perfeito, que é ideal para todo mundo, mas um que irá se encaixar nas suas necessidades.

Se a sua busca é por um cartão que ofereça benefícios em uma loja de departamento que vende vários tipos de produtos (principalmente artigos de vestuário), você poderá se interessar pela opção que iremos analisar hoje.

Ele é emitido pela Bradesco, uma instituição que começou as suas atividades na cidade Marília, em São Paulo, na década de 40 e desde então ajuda os brasileiros a lidarem com o seu dinheiro disponibilizando os mais variados serviços.

Vamos passar todas as informações necessárias para que você analise bem essa opção. Quem sabe ela não é a sua escolha? Saiba como funciona o cartão de crédito Bradesco C&A Elo Grafite neste post.

Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Bradesco C&A Elo Grafite busca atender um público em específico. Por isso, ele estipula algumas regras para determinar quem pode solicitar o cartão de crédito.

É claro que ela abrange um perfil maior, mas ele se torna bem mais interessante se você deseja ou costuma fazer compras na loja, certo? Confira a lista com os pré-requisitos necessários para se tornar um cliente desse cartão de crédito:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter o CPF regularizado na Receita Federal;
  • Não possuir restrições no nome;
  • Renda mínima: um salário mínimo;
  • balhar com carteira assinada há pelo menos 3 meses.

Quem está negativado, infelizmente, terá dificuldades de pedir o cartão C&A por conta da análise de crédito. Se esse for o seu caso, relaxe, pois temos uma opção para você. Conhece o Bradesco Din? Ele está disponível para quem tem restrições no nome. Confira no post!

Detalhes do cartão de crédito Bradesco C&A Elo Grafite

Antes de contratar um cartão de crédito, é fundamental entender as possíveis taxas e tarifas que podem ser cobradas. Mas não se preocupe, iremos resumir tudo, de forma bem simples, para te ajudar.

Vamos falar sobre a anuidade do cartão de crédito Bradesco C&A Elo Grafite. Ela é cobrada no valor anual de R$329,88 que será descontado em parcelas em sua fatura.

Além disso,há o juros do rotativo. Essa taxa é cobrada quando você atrasa o pagamento. Nesse caso o valor é de 14,50% ao mês. Por isso, evite atrasos, pois essa cobrança tem um juros mais alto.

Por ser internacional, em compras em lojas fora do país, será cobrado o IOF. Ainda, é necessário ficar atento à conversão da moeda estrangeira para o Real, certo?

Veja os detalhes do cartão:

  • Anuidade: R$27,49 mensais;
  • Tipo: Internacional:
  • Bandeira: Elo Grafite;
  • Juros rotativos: 14,50% ao mês.

Se você quer saber como pedir o cartão de crédito Bradesco C&A Elo Grafite, continue nos acompanhando. Vamos te passar mais detalhes em nosso próximo post. Clique no botão abaixo para seguir com a gente.

SAIBA COMO SOLICITAR