Buscando Cartão

Poder parcelar suas compras e pagar a prazo. Você se satisfaz com apenas isso? Não, né? Oferecer isso é coisa do passado, de quando nem os bancos digitais estavam aqui e quando você não tinha tantas opções e o cartão de crédito não era tão acessível.

Cartão de Crédito

Bradesco Elo Grafite

  •  pontos
  •   elo flex
Saiba como solicitar

Você precisa procurar cartões que ofereçam condições vantajosas para que você se torne cliente. Tem que ser uma via de mão dupla, certo? Você se torna cliente, paga as taxas que precisa, quita as faturas em dia, precisa ser mimado, concorda?

Hoje iremos apresentar uma opção para quem gosta de exclusividade, tem uma renda alta e ainda está em busca de opções que ofereçam vantagens. Iremos analisar o cartão de crédito Bradesco Elo Grafite.

Essa opção é oferecida pelo Banco Bradesco, como deu para perceber. Ele é um companheiro de grande parte dos brasileiros desde 1943, quando começou suas atividades em Marília, no estado de São Paulo.

Esse é um cartão para um segmento de clientes mais VIPs. Então, se esse for o seu caso, você precisa continuar com a gente e conhecer mais informações. Vamos te mostrar vários detalhes de maneira bem simplificada para que você possa tomar sua decisão com consciência.

Quer saber como o Cartão de crédito Bradesco Elo Grafite funciona? Então continue nos acompanhando.

Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

Como dissemos, o cartão de crédito Bradesco Elo Grafite pertence a um segmento mais VIP. Ele é dedicado a quem gosta de benefícios e tem uma renda mais alta que a maioria dos brasileiros. Vamos conhecer quais são os requisitos determinados pelo Bradesco para pedir esse cartão de crédito na lista abaixo.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF com situação cadastral regular na Receita Federal;
  • Não precisa ser cliente da conta corrente do Bradesco;
  • Renda mínima: 6 mil reais;
  • Passar por avaliação de crédito.

Detalhes do cartão de crédito Bradesco Elo Grafite

Como já comentamos, o cartão de crédito Bradesco Elo Grafite é uma opção para os clientes VIPs. Contudo, diferente de muitos cartões Grafite, ele possui patamares de alcance um pouco mais razoáveis. Você não precisa ser cliente de conta corrente no Bradesco e nem ter a renda extremamente alta, como o caso de outros cartões VIP. Digamos que é um pouco mais acessível.

Então, agora vamos falar das condições às quais você será submetido ao ser cliente desse cartão de crédito que é VIP, mas que também abre espaço para outras faixas de renda e perfil.

A primeira coisa é a anuidade. Essa taxa de manutenção custa 12 parcelas de R$40,50 e tem anuidade gratuita para adicionais. É possível ter anuidade gratuita no titular, desde que você peça o cartão na agência. Outra opção é de ter investimentos de mais 150 mil reais no Bradesco.

Outras taxas também serão aplicadas. Em caso de atrasos de pagamento da fatura, será cobrado o juros do rotativo. Além disso, em compras internacionais, será cobrado o IOF e a taxa de conversão entre a moeda estrangeira e o Real.

Veja os detalhes do cartão de crédito Bradesco Elo Grafite:

  • Anuidade: 12 vezes de R$40,50;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Elo Grafite;
  • Juros do rotativo: até 11,20%.

Quer conhecer mais informações sobre o cartão de crédito Bradesco Elo Grafite? Clique no botão abaixo para ler o nosso próximo conteúdo. Lá iremos te mostrar como pedir esse cartão.

SAIBA COMO SOLICITAR