Buscando Cartão

Um cartão de crédito que oferece experiências além de um cartão de crédito. Parece estranho? Calma, que iremos te explicar, ok?

Cartão de Crédito

Bradesco Nanquim

  •  Internacional
  •   Elo
Saiba como solicitar

Depois do advento dos bancos digitais, a concorrência ficou cada vez maior e por isso os clientes estão cada vez mais disputados. Ganha quem oferecer as melhores condições, concorda?

Você, então, não pode dar bobeira e deve se aproveitar disso! Por isso, dizemos que tem que ser mais que um cartão de crédito, ele precisa oferecer benefícios que vão além da possibilidade de comprar a prazo e parcelado. Não dá para se contentar com o mínimo.

Hoje, vamos contar um pouco sobre uma opção exclusiva, que te dá benefícios interessantes e exclusivos. Estamos falando do cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim, conhece?

Essa opção é oferecida pelo Banco Bradesco. A instituição nasceu em Marília, em São Paulo, na década de 40. Ela oferece diversos serviços financeiros para os mais variados públicos e as mais variadas soluções, desde conta corrente até seguros e investimentos.

Essa opção em específico é voltada para um público com a renda mais alta, como iremos te apresentar. Quer saber como o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim funciona e as suas características mais importantes? Então continue com a gente neste conteúdo.

Vamos começar?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim é destinado àqueles que anseiam ter mais do que o básico. Ele é um cartão dedicado a clientes que possuem renda alta e o objetivo de fazer compras mais robustas com o cartão de crédito. Por isso, ele é uma das opções mais VIPs oferecidas pelo Banco Bradesco.

Vamos ver quais são as exigências do Bradesco para solicitar esse cartão de crédito em nossa lista.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF com situação cadastral regular na Receita Federal;
  • Renda mínima: 20 mil reais;
  • Passar por avaliação de crédito.

Se a sua renda não é compatível com essa opção, você pode buscar por outros cartões em nosso site. Temos cartões de crédito para todos os perfis, desde os que não exigem renda até os que exigem bem mais que 20 mil reais de seus clientes. Dê uma olhada nas publicações que já fizemos e encontre o cartão ideal para você.

Detalhes do cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim

Conhecer os detalhes de um produto financeiro é a primeira etapa a se cumprir antes da contratação. E é por isso que iremos te passar algumas condições importantes sobre o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim.

Sobre a anuidade, que é a taxa para usar o cartão, ela é cobrada no valor de 1020 reais, em 12 parcelas. O juros do rotativo, que é cobrado em casos de atrasos da fatura, fica situado em torno de a partir de 9,90% ao mês.

Além disso, em compras internacionais, o Imposto Sobre Operações Financeiras, o IOF, é cobrado ao fazer esse tipo de compra. Ainda, terá a conversão entre as moedas de compra e a estrangeira, certo?

Veja os detalhes do cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim:

  • Anuidade: 12 parcelas de 85 reais;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Elo;
  • Rotativo: 9,90% ao mês;
  • Parcelamento: 2,95% ao mês;
  • Compras internacionais: IOF + taxa de câmbio.

Quer conhecer mais sobre esse produto? Saiba como solicitar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim clicando no botão abaixo. Iremos te passar mais alguns detalhes importantes, te esperamos lá, heim?

SAIBA COMO SOLICITAR