Buscando Cartão

Quem já fez faculdade ou ainda está passando por esse período, sabe como podem ser tempos complicados. Muitas pessoas não conseguem conciliar emprego e estudos e ainda precisam fazer estágios, muitas vezes não remunerados.

Cartão de Crédito

Bradesco Universitário

  •  s/ consulta
  •   descontos
Saiba como solicitar

Por outro lado, mesmo nessas condições, o universitário precisa arcar com uma série de gastos: xerox, impressões, alimentação e materiais de estudos.

E como ficam as finanças com todo esse turbilhão? Pois é, não é muito fácil, mas saiba que essa fase passa e o melhor está por vir. E você está certo em investir em seu futuro profissional cursando uma faculdade. Mas seria bem melhor se você pudesse contar com uma ajudinha, certo?

Como dissemos, por conta de nem sempre estar empregado, fica um pouco difícil conseguir ajuda de alguns produtos financeiros oferecidos amplamente por muitas instituições.

Mas hoje iremos te apresentar uma opção feita exclusivamente para quem ainda está na faculdade e que conta com diversos benefícios para colaborar com você em busca de um futuro promissor.

Você conhece o cartão de crédito Bradesco Universitário Internacional? Não? É sobre ele que iremos falar hoje. Para começar, falaremos do Banco Bradesco, esse você já deve conhecer de longa data, certo?

Ele é um dos maiores bancos privados do Brasil e oferece soluções das mais variadas e entende o que pessoas como você, que estão cursando a faculdade, precisam.

Quer saber como o cartão de crédito Bradesco Universitário funciona? Então continue com a gente, iremos te mostrar todos os detalhes dessa opção exclusiva.

Para quem é o cartão de crédito?

Esse cartão de crédito é dedicado exclusivamente a estudantes universitários. Por isso, esse é um dos requisitos necessários para fazer a solicitação. Ele conta com benefícios voltados para esse público e pode ajudar nesse período tão incrível, mas também desafiador, que é o da faculdade.

Confira quais são os pré-requisitos para se tornar um cliente do cartão de crédito Bradesco Universitário Elo e Visa em nossa lista.

  • Ter pelo menos 18 anos no ato da solicitação;
  • Ser correntista da conta Universitária Bradesco;
  • Ter vínculo com uma instituição de ensino superior;
  • Ter CPF com situação cadastral regularizada na Receita Federal.

Detalhes do cartão de crédito Bradesco Universitário

Quem está na faculdade, sabe que uma forcinha para prosseguir na rotina de estudante não cai nada mal. Mas antes de contar com o Bradesco, você precisa conhecer os detalhes mais importantes desse cartão para evitar qualquer tipo de surpresa e transtornos como as dívidas.

Por isso, iremos te apresentar algumas informações importantes sobre o cartão de crédito Bradesco Universitário. A primeira você já sabe, ele está vinculado a conta corrente universitária. A segunda diz respeito à bandeira, nessa opção você tem duas opções: Elo e Visa. Elas oferecem benefícios diferentes.

Precisamos falar sobre a anuidade, tanto cartão de crédito Bradesco Universitário Elo, quanto no Visa, você paga essa taxa só depois de um tempo. Ela é gratuita nos primeiros 12 meses. Depois disso, você paga 12 parcelas de R$12,75.

Além disso, em ambas as bandeiras, você poderá fazer suas compras internacionais, tanto em lojas físicas quanto virtuais. Só que essa operação está sujeita a tarifas. Você paga o IOF e ainda não pode se esquecer da taxa de conversão entre a moeda de compra e o Real.

Ainda, caso você atrase a fatura, será cobrado a taxa de juros do rotativo.

Veja o resumo dos detalhes do cartão de crédito Bradesco Universitário:

  • Anuidade: gratuita nos primeiros 12 meses, depois 12 parcelas de R$12,75;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: você pode escolher entre Elo e Visa;
  • Rotativo: a partir de 9,80% ao mês;

Quer conhecer mais do cartão de crédito Bradesco Universitário? Clique no botão abaixo que no próximo post iremos te passar mais informações importantes e te ensinar a fazer a sua solicitação.

SAIBA COMO SOLICITAR