Buscando Cartão

Exclusividade e benefícios VIPs? É isso que você procura em um cartão de crédito? Pode ser que você encontre uma opção que satisfaça seus desejos hoje aqui em nosso post. Sabemos que a busca por informações é fundamental. Mas que em algumas vezes você pode se sentir um pouco perdido na hora de pesquisar. Hoje iremos falar sobre o cartão de crédito BRBcard Black Millenium Capital Ultra Mastercard. Ele é uma opção VIP oferecida pelo Banco de Brasília.

Cartão de Crédito

BRB Black

  •  Pontos
  •   Limite Alto
Saiba como solicitar

Porém, estamos aqui para simplificar tudo para você. A GETG tem como missão principal te ajudar a tomar as decisões mais acertadas em relação a forma como você lida com seu dinheiro.

Não importa se você ganha um salário mínimo ou fatura na casa dos milhões e vive da renda dos seus investimentos. Se informar é uma prática indispensável em qualquer situação. E é por isso que esse conteúdo serve: para orientar uma escolha consciente de cartão de crédito.

Esse banco é uma instituição financeira que nasceu no final da década de 60 e é comando pelo setor público, o maior acionista, e também pelo setor privado. O BRB oferece soluções para os mais diversos públicos e não poderia deixar de fora quem busca por produtos mais exclusivos.

Quer saber como o cartão de crédito BRBcard Black Millenium Capital Ultra Mastercard funciona? Vamos te contar tudo neste conteúdo. Por isso, você deve continuar ligadinho neste post.

Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito BRBcard Black Millenium Capital Ultra Mastercard é uma opção para quem busca exclusividade. Quando falamos desse objetivo, falamos também de pessoas com a renda mais alta e que precisam que o cartão de crédito ofereça benefícios compatíveis com o seu estilo de vida.

O BRB possui alguns requisitos para oferecer esse cartão, vamos conferir quais são eles na lista:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF regular na Receita federal;
  • Renda mínima: 15 mil ou ao menos 300 mil em investimentos no BRB;
  • Não precisa ser correntista BRB;
  • Passar por avaliação de crédito.

A renda solicitada para esse cartão é alta. Sabemos que muitos brasileiros não ganham esse valor por mês. Mas aqui a gente te ajuda, independente dos seus rendimentos.

Temos uma série de opções em nosso site que possuem renda mínima mais baixa. Há cartões como o Azul Itaucard que pedem menos que um salário mínimo de renda como requisito. Dê uma olhada!

Detalhes do cartão de crédito BRBcard Black Millenium Capital Ultra Mastercard

Entender quais são os detalhes mais importantes do cartão de crédito que você pensa em solicitar é mais que fundamental, assim você evita surpresas. Para te ajudar, vamos te passar algumas informações importantes, principalmente em relação a taxas e tarifas, que são as questões que mais geram dúvidas.

Para começar, vamos falar da anuidade, o valor dessa tarifa é de 894 reais, que será cobrado em 12 vezes. Porém, você recebe desconto de 50% no primeiro ano. Ainda, é possível receber descontos de acordo com o uso do cartão.

Faturas a partir de 6180 reais podem receber 25% de desconto, se você consumir mais pode receber mais descontos e ainda zerar a anuidade.

Agora vamos comentar sobre a taxa de juros do rotativo. Essa tarifa costuma ser bem alta na maioria dos cartões de crédito do mercado, mas nesse cartão ela é mais baixa: 5,50% ao mês.

Além disso, quando você fizer compras em lojas físicas ou virtuais estrangeiras, deve ficar atento, pois há cobrança de IOF e também a conversão da moeda estrangeira para o Real.

Veja os detalhes do cartão de crédito BRBcard Black Millenium Capital Ultra Mastercard:

  • Anuidade: 12 parcelas de R$74,40 – desconto de 50% no primeiro ano e possibilidade de descontos de acordo com o valor gasto na fatura;
  • Bandeira: Mastercard Black;
  • Tipo: Internacional;
  • Rotativo:5,50% ao mês.

Quer saber como pedir o cartão de crédito BRBcard Black Millenium Capital Ultra Mastercard? Então continue com a gente, que iremos te contar esse e outros detalhes. Clique no botão abaixo para ir para o próximo post.

SAIBA COMO SOLICITAR