Buscando Cartão

Está procurando um cartão de crédito ideal para você? Então você está no lugar certo, você pode contar com a GETG. Essa busca não costuma ser fácil.

Cartão de Crédito

BTG

  •  juros baixos
  •   s/anuidade
Saiba como solicitar

Mas o passo número um, que é super necessário, é pesquisar todas as informações. Mas elas nem sempre são fáceis de entender. Mas estamos aqui para deixar tudo mais simples.

Nosso intuito é sempre deixar você ciente de todas as informações sobre os produtos financeiros. Isso porque é preciso estar por dentro das condições antes de solicitar qualquer serviço. É preciso tornar essa atitude um hábito para evitar qualquer surpresa e manter uma vida financeira saudável.

Neste post, vamos fazer uma análise de uma opção para você refletir e ver se ela é boa para você. Sim, amigo, não há um cartão de crédito bom para todo mundo, mas o ideal para as suas necessidades.

A bola da vez é o cartão de crédito BTG. Esse cartão é oferecido pelo Banco BTG Pactual, um dos maiores e reconhecidos bancos de investimentos da América Latina começou suas atividades no Brasil em 1983.

Ela oferece uma carteira digital de investimentos direcionado a todos os perfis de investidores: conservador, moderado e arrojado. Além disso, também oferece o cartão de crédito.

Hoje iremos conversar sobre como o cartão de crédito BTG funciona e quais são as condições relacionadas a esse produto, além de outras informações bem importantes. Quer saber quem pode pedir esse cartão?

Então continue com a gente! Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

Com o cartão de crédito BTG, você pode ter acesso a uma conta digital de investimento e benefícios que podem te ajudar a começar a fazer suas aplicações. Já falamos por aqui sobre a importância de se fazer investimentos, então, essa pode ser uma boa opção.

O Banco BTG estipula algumas regras para selecionar os seus clientes. Iremos listar aqui todos os requisitos que você precisar cumprir no momento que for pedir o cartão de crédito BTG. Acompanhe os pontos abaixo.

  • Ter 18 ou anos ou mais;
  • Ter CPF ativo na Receita Federal;
  • Sem necessidade de renda mínima;
  • Fazer a conta corrente no Banco BTG;
  • Passar por análise de crédito.

A análise de crédito pode dificultar pessoas com restrições nos órgãos de proteção de crédito, SPC e Serasa, a conseguir o cartão de crédito BTG. Mas não se preocupe, pois há opções exclusivas para negativados no nosso site.

Detalhes do cartão de crédito BTG

Lembra quando falamos da importância da informação? Pois é, antes de escolher a sua opção de qualquer produto financeiro, é fundamental que você busque todos os detalhes sobre aquele item que você tem pensado em contratar.

Isso é importante, pois evita qualquer inconveniente que pode gerar dívidas e desestabilizar sua vida financeira.

A primeira coisa que precisamos saber é que o cartão de crédito BTG não é só um, há várias opções. Mas iremos focar na mais básica. Nela, a anuidade é gratuita, ou seja, não há taxa para usar.

Porém, se você atrasar a fatura, terá que arcar com o juros do rotativo. Essas taxas costumam ser bem altas, então evite o máximo que puder atrasos de fatura de cartão de crédito.

Outra coisa importante é que o cartão de crédito BTG é vinculado à conta digital, que é gratuita. Além disso, há opção de reverter parte do gasto com a sua fatura para investimentos (Ivest +), mas saiba que é opcional. Você pode escolher ou não pagar essa taxa.

Mais um ponto é preciso ser detalhado. Ele diz respeito às compras internacionais. Ao fazer suas compras em lojas físicas e presenciais estrangeiras, será cobrado 4% do valor mais o IOF. Veja quais são os detalhes na lista.

  • Anuidade gratuita;
  • Invest +: 0,5% (opcional);
  • Juros do rotativo: até 10% ao mês;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Conta digital: gratuita.

Até aqui te passamos algumas informações importantes, mas você precisa saber mais. No próximo post, vamos te dar mais detalhes e te ensinar a pedir o cartão de crédito BTG. Estamos te esperando, heim?

SAIBA COMO SOLICITAR