Buscando Cartão

Realizar um sonho pode demorar, por este motivo, os empréstimos são uma das formas de acelerar o processo de uma conquista.

Vamos apresentar uma instituição que ficou muito famosa por reformular a maneira de como as pessoas têm acesso ao crédito, eliminando os tradicionais entraves que faziam a experiência ser morosa e desagradável.

Dessa maneira, fizemos um guia completo para que você possa decidir ou não pela Bxblue. Confira a nossa análise!

Sobre o emissor do cartão de crédito Bxblue

Por ser criado em parceria com outras instituições bancárias, não há uma bandeira clara ao você passar pelo site. Sendo esta a razão que, ao ser contemplado, você deve selecionar o banco que tenha uma de sua escolha.

Principalmente pela escolha dos comerciantes da sua região. Deste modo, sempre fique atento para não ter um cartão que não possa ser usado e assim, acumular poeira na sua carteira.

Para quem é indicado este cartão de crédito Bxblue?

Pensionistas do INSS e servidores públicos em que suas instituições sejam parceiras do banco. Desse jeito, é bem limitada a sua entrada para apenas esses dois públicos. Quem sabe no futuro, com sua popularização, seja flexibilizado para mais pessoas.

Tarifas e taxas do cartão BxBlue

Para fazer um empréstimo consignado, você terá uma média de 1,28% ao mês de juros, isso para pessoas que são beneficiárias do INSS. Permitindo uma margem de até 250 mil reais.

Já pensou o que dá para fazer com 250.000 reais? Desde realizar aquele sonho de criança a mudar a vida da sua família. Agora você pode. O único adendo para você se atentar é que o limite de comprometimento é 30%.

Se está pretendendo entrar como cartão consignado, algumas coisinhas mudaram, como: Taxa a partir de 2,7% ao mês para os beneficiários do INSS. O valor máximo diminui para 40.500 reais e a margem consignável chega a apenas 5%.

Detalhes do BxBlue

Há pouco o que se falar dessa plataforma, por ainda ser uma “criança” perto de outros serviços já existentes a décadas no mercado, seus serviços estão limitados a:

  • Empréstimo consignado: pensionistas e servidores públicos têm direito a uma cartela de bancos.
  • Cartão de Crédito Consignado: você tem descontos ao realizar as compras e elas são descontadas automaticamente na folha de pagamento.

Quais são as vantagens e desvantagens?

Começando com as vantagens, podemos mencionar se você é servidor público ou beneficiário de INSS a procura de valores justos em empréstimos, além de toda a segurança de um transação BxBlue

Outra vantagem é que não é um banco desconhecido e que você não tem referência, há várias instituições parceiras, podemos citar: Banco Bradesco, Banco do Brasil, Banco Pan, Banco BMG…

Não podemos finalizar esse blog sem mencionar que você tem na sua tela, a chance de obter crédito de maneira totalmente descomplicada. Essa descomplicação é até no pagamento, com as datas fixas, você não tem surpresa na fatura.

Como nem tudo é perfeito, é válido lembrar que não é oferecido a todo mundo e com isso, grande parte da população fica de fora, pois não atende aos requisitos. Outro ponto é a margem consignável. Ela é quem determinará seu limite e por isso, quando você atingir o limite estipulado, é necessário entrar em contato para conversar sobre um aumento.

Antes de você adquirir o seu cartão de crédito Bxblue, ainda faltam algumas informações para te passarmos, continue conosco para conferir o passo a passo para adquirir o seu! Basta clicar no botão abaixo!

SAIBA COMO SOLICITAR