Buscando Cartão

A procura de um cartão de crédito deve ser pautada em informação. Não adianta ver apenas uma oferta e logo já escolhê-la sem comparar opções ou se atentar aos detalhes. Essa é a maior furada financeira.

Cartão de Crédito

Marisa

  •  Mastercard
  •   Descontos
Saiba como solicitar

Se você está comprometido em manter suas finanças em dia, deve procurar conhecer muito bem o que está contratando. Caso contrário, você está dando um tiro no escuro.

E é para te ajudar nessa missão que nós, da GETG, estamos aqui. Sabemos que as informações nem sempre estão muito claras. Então, é nosso papel vasculhar tudo e te entregar todos os detalhes de forma bastante simplificada para facilitar a sua vida e te ajudar a fazer as escolhas mais certeiras.

E hoje não será diferente, vamos apresentar uma opção que tem enchido os olhos de muitas mulheres. Vamos conhecer o cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional.

Esse produto é fornecido pela Caixa Econômica Federal e promete ser dedicado ao público feminino. Mas será mesmo que essa opção tem vantagens exclusivas para esse perfil? O que ele tem de diferente que pode entusiasmar esse público? É o que vamos descobrir nesse post.

Quer saber como o cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional funciona? Então continue com a gente e saiba se esse cartão de crédito vale a pena.

Para quem é esse cartão de crédito?

Segundo a Caixa, o cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional é um opção voltada para o público feminino e para quem deseja facilidade e vantagens no uso do cartão de crédito. Ainda que ele seja voltado para as mulheres, não há restrição quanto ao gênero na hora da solicitação.

Vamos conhecer quais são os critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal para selecionar o perfil do cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Quem tem a partir de 16 anos pode solicitar, desde que seja emancipado ou que seja dependente dos responsáveis com renda própria;
  • Ter CPF regular na Receita Federal;
  • É necessário comprovação de renda;
  • Não precisa ser cliente Caixa;
  • Renda mínima exigida: salário mínimo.

A Caixa faz avaliação de crédito, mas não dá informações sobre o que ela considera ideal. Por isso, se você estiver negativado, não há certeza se será aprovado ou não. Mas não custa nada tentar a sorte, não é mesmo?

Detalhes do cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional

É fundamental estar bem informado sobre a escolha do cartão de crédito, pois, muitas vezes, eles podem ter surpresas nada agradáveis que podem comprometer seu orçamento. Por isso, iremos te apresentar alguns detalhes do cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional, incluindo as taxas e tarifas vinculada a esse produto.

Para começar, vamos falar da anuidade que é gratuita, então você não paga nada para usar o cartão. Mas se você atrasar sua fatura ou decidir parcelá-la, será cobrado juros do rotativo, que costumam ser uns dos mais altos entre os serviços financeiros.

A vantagem é que o juros do cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional é bem mais baixo que de outras opções por aí. A cobrança por atraso é de 8,99% ao mês e por parcelamento 4,39% ao mês.

O cartão de crédito Caixa Visa Mulher é internacional, então, em compras em lojas e sites estrangeiros, será cobrado o IOF e ainda a taxa de conversão da moeda de compra para a nacional, que é o Real.

Acompanhe a lista com os detalhes do cartão:

  • Anuidade: isenta;
  • Atraso: 8,99% ao mês;
  • Parcelamento: 4,39% ao mês;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Visa ou Elo.

Você conheceu algumas informações importantes até aqui, mas você precisa saber mais! Clique no botão abaixo, no próximo post, iremos te mostrar como pedir o cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional.

SAIBA COMO SOLICITAR