Buscando Cartão

Vamos apresentar o cartão da Caixa com as menores taxas do mercado e ainda por cima sem anuidade! Parece muito bom, certo? Ele fica ainda melhor, o cartão simples caixa não exige consulta ao SPC e Serasa.

Cartão de Crédito

Caixa Simples

  •  Sem consulta
  •   menores taxas
Saiba como solicitar

Você tem tudo que um cartão de crédito oferece e ainda por cima ótimas condições. Fique com a gente e entenda melhor como conseguir o seu.

Para quem o cartão Caixa Simples é indicado

O Caixa Simples é para você que precisa de crédito! “Haa mas eu queria muito ter cashback ou conseguir descontos e pontos com o meu cartão” Então temos outras opções para você, o diferencial do Caixa Simples é oferecer crédito para quem precisa, todas essas outras funcionalidades tecnológicas ficam disponíveis nas outras linhas de crédito

Você que não se importa de ir ao banco para conversar diretamente com o gerente e resolver tudo o que precisa, esse é seu cartão! Consignado simples com os serviços básicos essenciais.

COMO FUNCIONA O JUROS

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Elo
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 2,85%

Principais benefícios do cartão Caixa Simples

  • Programa Check-up Lar: Quebrou aquele cano ou ficou com o chuveiro no frio? O Caixa Simples oferece serviços de reparo, que podem ser usados até 3 vezes ao ano.
  • Menores taxas do mercado: Ok, precisei pagar as contas da casa e o cartão ficou por último. Você não precisa mais perder o sono, por isso, o cartão Caixa Simples possui taxa de 2,85% enquanto os concorrentes passam dos 10%. Então mesmo se ficar sem pagar a situação não sai tanto do controle no próximo mês.

Vale lembrar que é sempre melhor manter todas as contas em dia e manter uma reserva de emergência para não ficar no aperto.

  • Anuidade zero: Já caiu naquela cilada de cartão sem anuidade mas que precisa gastar um valor para ela realmente não existir? É fácil encontrar bancos que oferecem cartões sem anuidade mas colocam vários outros tipos de taxas para suprir esse valor. 

O Caixa Simples é diferente, sendo o mais transparente possível com os clientes, não é cobrada anuidade ou        qualquer taxa extra o único valor cobrado são os R$15,00 pela impressão do cartão e esse valor ainda pode ser dividido em 3 vezes.

  • Sem consulta ao Serasa e SPC: O pulo do gato está aqui, sem consulta ao Serasa ou SPC esse cartão fica disponível para um número muito maior de pessoas, a intenção da caixa é facilitar o crédito para toda a população e não deixá-lo na mão de poucos.

Entretanto, vale lembrar que se existe qualquer dívida em seu nome com a Caixa Econômica Federal, esse valor deve ser primeiramente pago, depois disso o cartão pode ser liberado.

  • Clube Elo Mania Caixa: Hoje em dia o cartão não pode oferecer apenas crédito não é mesmo? Pensando nisso, a Elo oferece uma série de vantagens para você utilizar cada vez mais seu cartão Caixa Simples.

 

  • Sacar o limite do cartão: Precisando de dinheiro para fechar as contas do fim do mês? Basta solicitar que o valor restante do limite transforme-se em saldo na sua conta, dessa forma você consegue pagar aquelas contas com taxas de juros maiores que as da Caixa Simples.

Vale lembrar que será cobrado os juros rotativos relativos ao valor que foi transformado em saldo em sua conta

Ficou interessado no cartão Caixa Simples? Clique abaixo para entender como solicitar o seu ainda hoje!

SAIBA COMO SOLICITAR