Buscando Cartão

O cartão de crédito, se usado com consciência, pode ser uma ótima ferramenta para conseguir alcançar seus objetivos.

Cartão de Crédito

C&A

  •  18 vezes
  •   desconto
Saiba como solicitar

Ainda que a gente não possa adquirir um produto à vista, ele pode ser um item de primeira necessidade.

Por exemplo, antigamente ter um celular poderia ser um luxo, mas hoje é uma necessidade. Mas nem sempre dá para pagar em dinheiro, e é aí que o cartão entra para nos auxiliar.

Nós entendemos essa situação perfeitamente. Por isso, temos como missão, aqui na GETG te informar sobre essas soluções, pois entendemos que isso é fundamental para a sua saúde financeira.

Somos seus parceiros, e por isso vamos te apresentar mais uma opção para que você analise com cautela.

A de hoje é o cartão de crédito C&A. A loja de departamentos, além de oferecer uma vasta gama de produtos, ainda oferece soluções financeiras.

Essa em específico é uma parceria com o Banco Bradesco, outro conhecido de longa data pelos brasileiros. Ambas empresas dispensam apresentações, não é mesmo?

Vamos te apresentar algumas informações importantes agora. Quem sabe o cartão C&A não é uma boa opção para você? Para ter certeza, você precisa continuar com a gente.

Para quem é o cartão de crédito?

O cartão de crédito C&A busca atender um público em específico. Por isso, ele estipula algumas regras para determinar quem pode pedir o cartão de crédito.

Fizemos uma lista com todas as características do perfil de cliente do cartão de crédito C&A. Confira!

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter o CPF regularizado na Receita Federal;
  • Não possuir restrições no nome;
  • Renda mínima: um salário mínimo;
  • Trabalhar com carteira assinada há pelo menos 3 meses.

Como deu para perceber nessa lista., quem está negativado, infelizmente, não pode pedir o cartão C&A. Se esse for o seu caso, não se preocupe, pois temos opções para você em nosso site.

Qual o limite do cartão de crédito C&A?

Ao solicitar seu cartão C&A, você passará por uma avaliação de crédito. Ela irá analisar a forma como você lida com seus compromissos financeiros: se paga as contas em dia, se tem ou já teve restrições no nome, quanto você ganha, entre outros fatores.

A partir disso, ela conseguirá traçar o seu perfil e definir um limite ideal para você.

Por isso, não há um limite mínimo ou máximo pré-definido. Tudo irá depender da sua análise de crédito. Dessa maneira, o limite liberado vai ser muito personalizado.

Quando você for aceito, todas essas informações estarão bem claras para você.

Cartão de crédito C&A: taxas e tarifas

O cartão C&A cobra algumas taxas e tarifas em seu serviço. A primeira delas diz respeito a anuidade do cartão.

O valor anual vai variar em relação ao tipo de cartão solicitado (sim, ela oferece mais de um tipo de cartão). A mais barata é de R$173,88 por ano e a mais cara de R$245,00 por ano.

Além disso, há o juros do rotativo para atrasos de fatura. O valor cobrado é de 13,50% ao mês sobre o valor total em atraso.

Há também o saque emergencial, em que você saca seu limite em lojas C&A ou Banco 24hs. Para essa operação, é cobrado o valor de 12 reais.

Já em compras internacionais, segundo legislação brasileira, será cobrado o Imposto Sobre Operações Financeiras, que corresponde a 6,39% das compras feitas em sites e lojas de outros países.

Até aqui você se informou sobre alguns pontos importantes, mas temos que contar mais coisas. Clique no botão abaixo para saber mais!

SAIBA COMO SOLICITAR