Buscando Cartão

Se você é do tipo de pessoa que está buscando um cartão para fazer compras eventualmente, mas acaba desistindo, pois se depara com opções com anuidade e você não quer ter que lidar com isso, esse post é para você.

Cartão de Crédito

Credicard Zero

  •  s/anuidade
  •   vai de visa
Saiba como solicitar

Há vários perfis de consumo, por isso, não existe um cartão perfeito para todo mundo, mas um que irá se encaixar nas suas necessidades.

Se a sua busca é por um cartão descomplicado, com benefícios e zero anuidade, você poderá contar com a opção que iremos analisar hoje. Ele é emitido pela Credicard, uma empresa que oferece diversos serviços financeiros, desde conta digital até cartão pré-pago.

Hoje iremos conhecer o cartão de crédito Credicard Platinum. Vamos passar todas as informações necessárias para que você analise bem essa opção. Quem sabe ela não vai ser a bola da vez e irá te ajudar a ter um produto descomplicado e digital?

Continue com a gente para saber mais!

Para quem é esse cartão de crédito?

Para quem busca uma relação descomplicada com o cartão, pode apostar que o cartão de crédito Credicard Platinum será uma opção a se considerar. Veja quais são as condições para que você consiga esse produto em nossa lista.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF ativo na Receita Federal;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Ser cliente da conta digital Credicard;
  • Para solicitar o cartão de crédito Credicard Platinum você passará por avaliação cadastral.

Se você não é cliente da conta digital Credicard, precisa se tornar um para solicitar o cartão. Mas não se preocupe, pois a conta é totalmente gratuita, não taxas de manutenção.

Agora, se você estiver negativado e desejar apostar em uma opção que com certeza irá liberar o cartão para você, basta dar uma olhada em nosso site e conhecer as opções.

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite do cartão de crédito irá depender da avaliação de crédito feita pela Credicard. Então, não podemos afirmar quanto seria liberado para você no cartão de crédito Credicard. A análise deixa esse valor bem personalizado.

Eles irão analisar seu histórico financeiro, e isso inclui sua renda, se você paga as contas em dia, se já teve ou tem restrições no CPF, entre outras coisas. Por isso, é sempre manter a vida financeira em dia para receber um limite mais adequado às suas necessidades.

Cartão de crédito Credicard Platinum: taxas e tarifas

Antes de contratar um serviço financeiro, é muito importante estar atento às possíveis taxas e tarifas que podem ser cobradas. Mas não se preocupe, iremos resumir tudo aqui para te ajudar.

A primeira coisa em relação a isso sobre o cartão de crédito Credicard é muito positiva. A taxa de anuidade não é cobrada, ela é totalmente gratuita.

Contudo, há o juros do rotativo. Essa taxa é cobrada quando você atrasa o pagamento de sua fatura, e é no valor de 13,9% do valor total dela. Por isso, não atrase, pois essa cobrança tem um juros mais alto.

Se você quer saber mais sobre como funciona o cartão de crédito Credicard Platinum, continue nos acompanhando. Vamos te passar mais informações em nosso próximo post. Clique no botão abaixo para prosseguir.

SAIBA COMO SOLICITAR