Buscando Cartão

Serviços digitais estão cada vez mais comuns no mundo. Realmente, com a correria do dia a dia, ter que enfrentar filas, passar horas resolvendo pendências não é uma boa opção.

Cartão de Crédito

Crefisa

  •  cashbak
  •   controle financeiro
Saiba como solicitar

Por conta disso, as instituições financeiras têm oferecido serviços de maneira simplificada para atender a todas as demandas dos clientes que buscam modernidade e simplicidade nos processos.

Se você busca serviços financeiros práticos, você pode contar com a ajuda da Crefisa. Ela oferece empréstimos de maneira simplificada e além disso, também oferta aos seus clientes um cartão de crédito que está atrelado a uma conta digital.

Hoje iremos falar em específico do cartão de crédito Crefisa. Essa empresa já está há muito tempo no mercado brasileiros e é uma das líderes na concessão de empréstimos a nossa população, agindo com ética, eficiência e inteligência para oferecer o melhor para você.

Conheça como funciona o cartão de crédito Crefisa em nosso post.

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Crefisa é uma opção para quem deseja um cartão totalmente digital e sem burocracia. Há duas opções: cartão de crédito Crefisa Múltiplo e o cartão de crédito Crefisa pré-pago. eja quais são os requisitos necessários para solicitar o seu.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter situação cadastral do CPF regularizada na Receita Federal;
  • Ser correntista da conta digital Crefisa.

Se você ainda não for cliente Crefisa é bem simples abrir a conta, basta baixar o aplicativo e preencher o cadastro, além de enviar foto dos documentos solicitados.

Qual o limite do cartão de crédito Crefisa?

O cartão de crédito Crefisa terá o seu limite definido a partir da avaliação do seu perfil. Ao fazer o cadastro para a conta digital, a empresa conhecerá melhor como você se comporta em relação às finanças e a partir disso definirá um valor adequado.

É sempre importante nessas análises que o cliente pague suas contas em dia, não esteja com restrições no CPF e que consiga comprovar renda. Esses fatores te ajudarão a compor seu limite e ter uma liberação compatível com o seu poder de consumo.

Há também a opção de cartão pré-pago que funciona com função crédito. Nesse caso, o limite liberado vai ser de acordo com o valor que você conseguiu no empréstimo. Lembrando que não tem como fazer parcelamentos. Você usará sempre na condição de pagamento em crédito à vista que será descontado do seu saldo.

Cartão de crédito Crefisa: taxas e tarifas

No cartão de crédito Crefisa pré-pago, algumas taxas serão cobradas. veja quais são elas.

  • Recarga: 4 reais;
  • Transferência entre cartões pré-pagos da Crefisa: 3 reais;
  • Transferência entre conta corrente: R$7,35;
  • Segunda via: 25 reais;
  • Saque: taxa de 10 reais.

Já no cartão de crédito Crefisa Múltiplo, você estará sujeito a taxas de anuidade. Será cobrado o valor de R$6,98 por mês. Além disso, há o juros do rotativo, para caso haja atraso no pagamento. Esse valor será calculado a partir da avaliação que a Crefisa fará de seu perfil.

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Crefisa Múltiplo e sobre o cartão de crédito pré-pago? Então clique no botão que está logo aí embaixo para ler nosso próximo conteúdo.

SAIBA COMO SOLICITAR