Buscando Cartão

Ao buscarmos uma opção de cartão de crédito para usarmos em nosso dia a dia e fazer aquelas compras que estamos precisando, nos deparamos com diversos produtos. De proposta o mercado tá cheio! Mas nem sempre conseguimos saber qual é a opção ideal para o nosso caso e que se encaixa perfeitamente às nossas necessidades.

Cartão de Crédito

Digio

  •  s/anuidade
  •   visa
Saiba como solicitar

Sim, é muita informação e às vezes fica um pouco difícil, mas não se preocupe, nós estamos aqui para te ajudar, essa é a grande missão da GETG. É por isso que hoje iremos apresentar mais um produto de forma bem simples, para você ficar por dentro de tudo e poder tomar a decisão mais adequada.

A bola da vez é o cartão de crédito Digio. Você conhece essa empresa e esse serviço? Para quem não conhece, a Digio é um banco digital que começou suas atividades aqui no Brasil em 2016. Desde então, ele vem oferecendo soluções com a credibilidade de um banco e com a agilidade e facilidade de uma empresa digital.

Ela oferece diversos serviços, um deles é o Cartão de crédito Digio. E é sobre ele que iremos tratar hoje. Continue com a gente para saber mais.

Para quem é o cartão de crédito?

O Cartão de crédito Digio é para quem gosta de uma relação simplificada e digital com as instituições financeiras. Tudo que você precisa está a um toque de distância, simples assim. Vamos conferir quais são os requisitos necessários para conseguir o seu cartão.

  • Ser brasileiros e ter 18 anos ou mais;
  • CPF regularizado na Receita Federal;
  • Ter o nome limpo junto aos órgãos protetores do crédito – Serasa e SPC.

Se você for negativado, não se preocupe. A Digio busca por clientes que possuem o CPF sem restrição, mas há outras empresas dispostas a te receber. É só dar uma olhadinha em nosso site que você encontra alguns cartões disponíveis.

Qual o limite do cartão de crédito?

Se você já pediu cartão de crédito alguma vez, já deve conhecer o processo de análise de crédito. Eles consultam o seu nome e checam como anda a sua saúde financeira e o seu poder de compra. E é isso que acontece no cartão de crédito Digio.

Nesse processo, é avaliado se você possui restrições em seu nome, se você paga suas contas em dia, a sua renda e também outros fatores. Por isso, o limite que a Digio irá liberar não é único, varia de acordo com essa análise. Então, não dá para saber exatamente quanto você irá receber. Você ficará sabendo o seu limite só depois que sua proposta for aprovada.

Cartão de crédito Digio: taxas e tarifas

Uma das grandes vantagens do Digio está relacionada às taxas e às tarifas cobradas pela empresa. Para começar, é importante dizer que, com o cartão de crédito Digio, você não paga nenhum tipo de anuidade ou mensalidade para usar o produto. Bom, não é?

Além disso, ele não cobra juros rotativos. Apenas juros remuneratórios em 10,99% ao mês, que é diferente, pois não deixa sua dívida virar uma bola de neve. Ainda, se você quiser parcelar sua fatura, o juros é de 7,90% ao mês, bem mais baixo que o de muitas outras empresas.

Em saques, será cobrado taxas e também em compras internacionais por conta do Imposto Sobre Operações Financeiras (6,38%), que é uma lei aqui do Brasil.

Quer saber mais do cartão de crédito Digio, então continue com a gente. Vamos te contar tudo no próximo post, basta clicar no botão abaixo para conferir!

SAIBA COMO SOLICITAR