Buscando Cartão

Saiba como solicitar o cartão de crédito Eu Quero Grana

Ver como solicitar ➝

Ao procurar um cartão de crédito, você deve se encher de informação. Não é aconselhado ver um produto e já ir logo fazendo a solicitação. Cartão de crédito é coisa séria e não fazer sua pesquisa pode ser uma grande furada que irá comprometer sua vida financeira.

Para não dar um tiro no escuro ou no próprio pé, você deve conhecer bem o que está contratando. Muitas vezes, as informações são um pouco confusas.

E é aí que nós, da GETG, entramos, para simplificar e te ajudar no que você precisar. Queremos facilitar sua vida, por isso, pesquisamos e trouxemos todas as informações que você precisa saber para tomar sua decisão.

E hoje, mais uma vez, estamos aqui para te auxiliar e iremos te apresentar uma opção voltada para o público do INSS. A bola da vez é o cartão de crédito Eu Quero Grana.

Ele é oferecido pela Eu Quero Grana é uma correspondente bancária, ou seja, uma ponte entre você e instituições financeiras como o Banco BMG e a Creditas que atua há mais de 10 anos no mercado. Ela trabalha com assessoria financeira popular, oferecendo crédito com taxas mais convidativas.

Quer saber como o cartão de crédito Eu Quero Grana funciona? Então continue com a gente. Vamos te mostrar todos os detalhes que você precisa conhecer antes de contratar.

Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Eu Quero Grana é uma ótima opção para quem busca uma opção que ofereça taxas mais baixas e boas condições. Ele é voltado para um público mais específico, como você verá a seguir. Veja quais são os critérios para a seleção de cliente e veja se você faz parte do perfil da empresa na lista abaixo:

  • Ser maior de idade;
  • CPF regular na Receita Federal;
  • Ser aposentado ou pensionista do INSS;
  • Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito: SPC e Serasa.

Como você viu, quem é negativado pode solicitar. Mas apenas quem é beneficiário do INSS, certo? Se não for esse o seu caso, você pode buscar por outras opções em nosso site. Clique aqui e conheça os diversos produtos que resenhamos para você.

Detalhes do cartão de crédito Eu Quero Grana

Conhecer os detalhes de um cartão de crédito é fundamental para fazer boas escolhas e não se ver em uma enrascada financeira. Vamos apresentar aqui alguns pontos que vão te ajudar a tomar uma decisão pautada em informações e não ser pego de surpresa.

Vamos começar falando da anuidade, que é muitos cartões é descontada todo mês na fatura. Mas esse não é o caso do cartão de crédito Eu Quero Grana. Ao contratar essa opção, você estará isento dessa tarifa.

Uma coisa que costuma assustar muita gente é o rotativo do cartão de crédito, ele é realmente uma taxa que costuma ser bem elevada. Mais uma vez, isso não acontece nessa opção, a taxa é baixa. Os juros do rotativo são de 2,7% ao mês.

O cartão de crédito Eu Quero Grana é do tipo internacional, então, você pode fazer as suas compras em lojas e sites estrangeiros tranquilamente. Só que não se esqueça que você será cobrado por isso por meio do IOF, assim como obriga a legislação brasileira. Além disso, fique atento com a taxa de conversão de moedas, ok?

Veja a lista com os detalhes deste cartão:

  • Anuidade: isenta;
  • Atraso (rotativo): 2,9% ao mês;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Mastercard.

Quer conhecer mais sobre essa opção. Então corre para o próximo post! Para saber como pedir o cartão de crédito Eu Quero Grana é só clicar no botão abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR