Buscando Cartão

Analisaremos hoje o cartão de crédito Gol Smiles Santander Visa Gold. Três instituições se uniram nesse produto para oferecer muitas vantagens aos seus clientes: o Santander, a Gol e o programa de fidelidade Smiles.

A busca por produtos financeiros deve envolver muita pesquisa. Com cartões de crédito não é diferente, é necessário ficar atento aos detalhes e também aos benefícios.

Cartão de Crédito

Santander Smiles

  •  Milhas
  •   Smile
  •   Pontos
Saiba como solicitar

Isso porque muitas vezes, uma opção pode dar a seus clientes uma série de vantagens, mas que se você olhar com cuidado, não são nada compatíveis com o seu perfil de consumo. Por isso, você precisa estar atento para não “comprar gato por lebre”.

E é para que isso não aconteça com você que nós, a GETG, estamos aqui: nosso grande objetivo é te deixar bem informado para que você tome decisões sobre a sua vida financeira de forma consciente e que te façam prosperar. Hoje, mais uma vez, estamos aqui para cumprir essa missão.

O Santander é um banco privado que você já conhece, com certeza. Começou suas atividades na Espanha e se espalhou por vários países do Globo e desde então oferta soluções financeiras, desde as mais simples como conta corrente, até uma gama de investimentos.

Já a Gol é uma renomada companhia aérea brasileira com destinos para diversos locais do país e do mundo. A empresa tem o programa de fidelidade Smiles, que ajuda seus clientes a adquirir milhas e descontos em vários serviços de viagens.

Quer saber como o cartão de crédito Gol Smiles Santander Visa Gold funciona e como ele pode te ajudar a realizar sonhos e economizar em viagens?

Continue conosco, pois vamos te explicar tudo que você precisa sobre essa opção.

Para quem é esse cartão de crédito?

Para quem está em busca de benefícios e não quer uma opção básica, esse cartão pode ser interessante. O grande trunfo desse cartão são os benefícios relacionados a viagens aéreas. Então, para quem faz muitas viagens de avião, essa pode ser uma boa chance de economizar.

Confira quais são os requisitos exigidos pelo Banco Santander para fazer parte da leva de clientes do cartão de crédito Gol Smiles Santander Visa Gold:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF com situação regular na Receita Federal;
  • Não é necessário ser correntista Santander;
  • Renda mínima correntista: mil reais;
  • Renda mínima não correntista: 1500 reais;
  • Passar por avaliação de crédito feita pelo banco.

Detalhes do cartão de crédito Gol Smiles Santander Visa Gold

Você precisa conhecer todas as condições do cartão de crédito antes de se tornar um cliente. Por isso, vamos te passar alguns detalhes sobre o cartão de crédito Gol Smiles Santander Visa Gold, especialmente taxas e tarifas que podem ser cobradas.

Em relação à anuidade, ela é cobrada no valor de 390 reais para o cartão titular, que serão divididos em 4 parcelas. Já o adicional é isento no primeiro ano e depois recebe desconto de 50%.

Se você tiver atrasos na fatura, o juros do rotativo será cobrado a partir de 11,74% ao mês, valor que pode variar com base na avaliação de crédito. Já nas compras internacionais será cobrado o IOF e a taxa de conversão de moedas.

Veja os detalhes na lista:

  • Anuidade: 4 parcelas de R$97,50 e 50% do valor para cartões adicionais;
  • Bandeira: Visa Gold;
  • Tipo: Internacional;
  • Juros do rotativo: a partir de 11,74% ao mês;
  • Compras internacionais: IOF + conversão da moeda estrangeira.

Quer saber mais sobre essa opção? Então você deve clicar agora no botão abaixo e nos encontrar no próximo post. Vamos te mostrar como solicitar o cartão de crédito Gol Smiles Santander Visa Gold.

SAIBA COMO SOLICITAR