Buscando Cartão

Se você está à procura de um cartão de crédito que ofereça benefícios, você está no lugar certo. É muito provável que você esteja buscando uma opção que além de confiável, seja simples e com muitas oportunidades para você.

Cartão de Crédito

Inter

  •  s/ anuidade
  •   aceita negativados
Saiba como solicitar

Por isso, hoje iremos te apresentar uma opção que possui várias vantagens como tecnologia, comodidade e cashback. Afinal, um cartão de crédito que não oferece nada em troca para seus clientes é coisa do passado.

O nosso alvo da vez é o Cartão de Crédito Inter. Com bandeira Mastercard, ele faz parte dos serviços oferecidos pelo Banco Inter. Uma instituição 100% digital, que oferece serviços financeiros que vão desde conta corrente à carteira de investimentos.

Vamos conhecer o que o cartão Inter pode te oferecer?

Para quem é o cartão de crédito?

O cartão Inter é vinculado à conta digital do banco, que é 100% digital e totalmente gratuita. Por isso, é importante se atentar a alguns requisitos importantes, que são necessários para que você consiga o cartão de crédito com essa instituição. Separamos aqui o que é necessário em nossa lista. Veja.

  • Ter 18 anos de idade ou mais;
  • Ter o CPF regularizado na Receita Federal;
  • Ser correntista do Banco Inter – conta digital gratuita;
  • Ter renda de no mínimo 1 salário mínimo comprovada;
  • Passar por avaliação de crédito.

Como você deverá passar por uma avaliação de crédito para cartão Inter, pode ser que se você estiver negativado e com restrições significativas junto aos órgãos de proteção do crédito (SPC e Serasa) a sua aprovação seja dificultada.

Vale a pena tentar, é claro. Mas há cartões específicos para quem está com restrições no CPF. Basta acessar nosso blog para encontrá-los.

Qual o limite do cartão de crédito Inter?

O seu limite será definido com base na avaliação cadastral feita pelo Banco Inter. Por isso, é importante se atentar que não há um valor pré-determinado para seu cartão Inter, pois dependerá de sua situação financeira.

Fatores como pagamento de contas em dia, nome sem restrições e score no Serasa alto podem te ajudar a conseguir um valor mais alto. Mas lembre-se que tudo será definido também a partir do quanto você ganha, pois isso indica quanto você pode gastar.

Cartão Inter: taxas e tarifas

O cartão de crédito Inter é uma opção para você que não deseja pagar nada para utilizar um serviço de cartão de crédito. Ele possui anuidade gratuita e não cobra taxas de manutenção, por isso, ele pode ser uma boa escolha para você.

Só que como muitos produtos financeiros (praticamente todos), se você atrasar a fatura, será cobrada a taxa de rotativo que fica cerca 79% ao ano.

Esse é dos menores juros do rotativo do mercado. Além disso, ao fazer compras internacionais, o IOF será cobrado, sendo 6,39% do valor da compra feita em lojas estrangeiras.

Você conheceu até aqui as taxas e tarifas do cartão Inter, o limite e para quem ele é destinado. Agora, vamos dar mais alguns passos rumo a esse serviço cheio de comodidade e vantagens.

Clique no botão abaixo, pois vamos te passar mais algumas informações e te ensinar a fazer a solicitação.

SAIBA COMO SOLICITAR