Buscando Cartão

Tem alguns gastos que não saem nunca do nosso orçamento, não é mesmo? Sempre vai ter a compra do mês, a luz, a internet, a água e por aí vai.

Cartão de Crédito

Ipiranga

  •  cashback
  •   vai de visa
Saiba como solicitar

Em alguns casos a quantidade dessas despesas fixas podem ser ainda maiores, como no caso de pessoas que moram de aluguel, por exemplo.

Há ainda aqueles que têm automóveis e precisam gastar sempre com combustível e outros serviços e produtos.

É esse seu caso? Se você tem um carro, sabia que é possível ter vantagens com os seus gastos relativos a esse bem? Pois é, hoje vamos indicar uma opção que pode ajudar a tornar despesas com combustível uma boa opção para ganhar uma graninha. Ou seja, o dinheiro não vai só sair, mas também vai entrar na sua conta.

Vamos te contar tudo sobre o cartão de crédito Ipiranga, uma parceria com a rede de postos de gasolina com o Itaucard. Veja quais são os pontos positivos e as condições em nosso conteúdo.

Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

Se você costuma abastecer seu automóvel nos postos Ipiranga, talvez essa seja uma opção muito boa para você. Veja quais são os requisitos que você deve cumprir para conseguir o cartão de crédito Ipiranga.

  • Ser maior de de idade;
  • Ter CPF com situação cadastral regularizada na Receita Federal;
  • Renda mínima: 800 reais;
  • Passar por análise de crédito do Banco Itaú.

Se você está negativado, a melhor opção é solicitar opções que não façam análise de crédito. No nosso site, você pode encontrar cartões que aceitam pessoas com restrições no nome.

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite do cartão de crédito Ipiranga irá depender da avaliação de crédito feita pelo Banco Itaú. Nela, vão constar informações sobre a sua trajetória financeira e é isso que irá determinar quanto o banco irá liberar para você. Por isso, não podemos estipular um valor mínimo, pois o que você terá é bem personalizado.

Nesse estudo, alguns pontos são bem relevantes como a sua renda. Além disso, comportamentos financeiros considerados positivos são considerados.

Alguns exemplos são pagar as contas em dia e não ter restrições em seu CPF. Dessa maneira, é muito importante que você aplique esses pontos e organize suas finanças para conseguir um limite mais adequado àquilo que você necessita.

Cartão de crédito Ipiranga: taxas e tarifas

Antes de fechar um contrato de cartão de crédito, é muito importante checar quais são as possíveis taxas que podem ser aplicadas no serviço a depender do seu uso.

No cartão de crédito Ipiranga, você pagará anuidade. Em 12 parcelas, será descontado o valor de 15 reais diretamente de sua fatura.

Ainda, por se tratar de um cartão internacional, será cobrado o Imposto sobre operações financeiras, em 6,3% do valor total em compras feitas em sites e lojas do exterior.

Além disso, se você atrasar a fatura, será cobrado o juros do rotativo a partir de 12,16% ao mês.

Quer saber mais informações? Clique no botão para ir para o próximo post, iremos te ensinar a pedir o cartão de crédito Ipiranga e te contar todas as vantagens.

SAIBA COMO SOLICITAR