Buscando Cartão

Ao buscarmos um cartão de crédito, precisamos estar cientes do que ele oferece e de como ele funciona. Quando falamos de clientes com poder aquisitivo maior, essa questão deve ser mais bem avaliada, pois esse perfil está sempre em busca do melhor. Hoje iremos falar sobre o cartão de crédito Latam Pass Itaucard Mastercard Black. Ele foi desenvolvido por meio de parceria entre duas importantes empresas de nosso país.

Cartão de Crédito

Latam Pass

  •  Limite Alto
  •   Black
Saiba como solicitar

E nós da GETG estamos aqui com um motivo: te ajudar a tomar decisões com consciência e que ajudem a sua vida financeira a prosperar. Essa é a nossa missão. E hoje nós continuamos seguindo essa linha e vamos te apresentar mais uma opção destinada a clientes com uma renda mais alta.

A primeira dispensa você com certeza já conhece: o Itaucard, que é o setor responsável pelo gerenciamento de cartões de crédito do renomado Banco Itaú.

Ele oferece diversos tipos desse produto para atender os mais variados tipos de clientes, desde os com renda mais baixa até aqueles que tem um perfil de investidor com muito dinheiro aplicado.

Já a Latam, que já foi TAM, é uma empresa aérea muito querida e cheia de prestígio. Ela atende todo o país com seus voos e rotas que abrange nosso território e outros países. Quer conhecer o cartão de crédito Latam Pass Itaucard Mastercard Black? Então continue lendo esse post para saber mais sobre essa opção e como ela funciona.

Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

Esse cartão de crédito é destinado a quem tem a renda mais alta, mas mais do que isso. Se você quer mais que uma opção de cartão para poder parcelar suas compras e pagar a prazo, você pode encontrar vantagens por aqui. Principalmente relacionadas a voos pela companhia aérea Latam e suas parceiras.

Veja quais são as condições que o Itaucard estabelece para receber os clientes do cartão de crédito Latam Pass Itaucard Mastercard Black:

  • Ser maior de 18 anos;
  • CPF com situação regular na Receita Federal;
  • Não é necessário ser correntista no Banco Itaú para solicitar;
  • Renda mínima: 15 mil reais;
  • Passar por avaliação de crédito do Itaucard.

Como já havíamos adiantado, esse cartão, por ser da categoria Black, pede uma renda mais alta para aceitar seus clientes. Se seus rendimentos não chegam a esse valor, não fique chateado. Temos uma série de opções em nosso site, algumas nem precisam de comprovação de renda. Dê uma passada por lá e confira nossos posts.

Detalhes do cartão de crédito Latam Pass Itaucard Mastercard Black

Nessa parte do post, você irá conhecer quais são os detalhes do cartão de crédito Latam Pass Itaucard Mastercard Black. Essa etapa é importantíssima, pois você precisa estar ciente de tudo antes de solicitar, já que estará sujeito a taxas e tarifas.

Assim como todos os cartões do mercado, você pode ter que pagar taxa de anuidade e juros. A anuidade é cobrada no valor de 1200 reais anuais. Só que é possível receber gratuidade dependendo dos gastos em sua fatura. Se for acima de 20 mil em determinado mês, ela será isenta. Já valores acima de 10 mil recebem 50% de desconto.

Por se tratar de um cartão internacional, o IOF será cobrado, preocupe-se também com a taxa de câmbio, que converte os valores entre moedas estrangeiras. Essa operação vale para compras em lojas estrangeiras físicas e virtuais, ok? Além disso, há o juros do rotativo em casos de atraso no pagamento de fatura.

Veja os detalhes do cartão de crédito Latam Pass Itaucard Mastercard Black:

  • Anuidade: 100 reais mensais, com possibilidade de isenção e desconto de 50%;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Juros do rotativo: 12,39% ao mês;

Para saber mais sobre o cartão de crédito Latam Pass Itaucard Mastercard Black, é só clicar no botão abaixo para ler o próximo post e saber como fazer para pedir esse cartão.

SAIBA COMO SOLICITAR