Buscando Cartão

Você quer encontrar um cartão que além de oferecer a possibilidade de comprar a prazo e de maneira parcelada, pode encontrar dificuldade de encontrar uma opção adequada para você.

Cartão de Crédito

Marisa

  •  Mastercard
  •   Descontos
Saiba como solicitar

Há muitas informações por aí e pode ficar complicado identificar quais são as características mais compatíveis com seu estilo de compra.

Hoje iremos te mostrar uma opção para quem deseja utilizar as funções convencionais de um cartão de crédito, mas deseja obter vantagens com compras em artigos de vestuário. Afinal, estar na moda também é bem bacana, né? Além disso, roupas são itens de primeira necessidade.

Já adivinhou de qual produto estamos falando? Pois é, hoje falaremos sobre como funciona o cartão de crédito Marisa Itaucard. A Marisa é uma rede de lojas de itens de moda, desde roupas íntimas até calçados, dá para sair com o look completo. Apesar do slogan ser “de mulher para mulher”, também há opções infantis e masculinas.

Vamos começar a te explicar tudo sobre o cartão de crédito Marisa. Vamos lá?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Marisa Itaucard é uma opção para quem deseja ter benefícios nas lojas, sem perder o direito de comprar em outros estabelecimentos. Veja quais são as condições que você precisa cumprir para ser cliente desse cartão na lista abaixo.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF regularizado na Receita Federal;
  • Renda mínima: 800 reais;
  • Passar pela avaliação de crédito do Itaucard.

Para quem é negativado, o termo “avaliação de crédito” chega a ser desanimador. Realmente, as chances de aprovação nesses casos é bem baixa. Mas nós temos opções que aceitam pessoas com restrições junto aos órgãos de proteção do crédito SPC e Serasa. Dê uma olhada em nosso site para conferir quais são elas!

Qual o limite do cartão de crédito?

Não há um limite mínimo pré-estabelecido para o cartão de crédito Marisa Itaucard. O valor que você irá receber será estipulado usando as informações da análise de crédito. Ela é importante não só para aprovar sua proposta, mas também para definir seu limite.

Alguns pontos são levados em consideração na hora de definir o seu limite. Alguns deles são a sua renda, se você paga suas contas em dia, se já teve alguma restrição em seu CPF entre outras coisas. Por isso, é importante manter sua vida financeira em dia.

Cartão de crédito Marisa Itaucard: taxas e tarifas

Antes de contratar um serviço de cartão de crédito é fundamental que você pesquise quais são as tarifas e taxas que podem vir a ser aplicadas a partir do seu uso. Por isso, nós reservamos esse espaço para falar disso e te explicar tudo que é necessário você saber.

O cartão de crédito Marisa cobra anuidade, essa é uma taxa que vai vir mensalmente em sua fatura. Ela é cobrada em 12 parcelas de R$10,90. Além disso, se você atrasar a fatura, será cobrado o juros do rotativo que é de 12,90% ao mês. Por isso, é fundamental não atrasar essa conta.

Quer saber mais sobre como funciona essa opção e como pedir o cartão de crédito Marisa? Clique no botão abaixo para ler o próximo post.

SAIBA COMO SOLICITAR