Buscando Cartão

Um cartão de crédito pode ser uma ótima solução para adquirir bens e parcelar de uma maneira que caiba em seu orçamento pessoal. Mas você sabia que é possível ter benefícios que vão além de promover um poder de compra?

Cartão de Crédito

Méliuz

  •  s/ anuidade
  •   cashback
Saiba como solicitar

Comprar costuma ser, única e exclusivamente, um sinônimo de gastos, mas é possível ter ganhos financeiros com o uso do cartão de crédito. Sabe quem pode te proporcionar essa vantagem? O cartão Méliuz.

A Méliuz é uma empresa de programa de fidelidade bancário. Quando pensamos nesse serviço, vem logo à cabeça a ideia de pontos. Mas como Méliuz significa melhor em latim, ela oferece muito mais.

O retorno é financeiro. Em parceria com o Banco Pan, ela criou o cartão de crédito Méliuz que devolve parte do valor da sua compra.

Hoje, iremos te mostrar como funciona o cartão Méliuz com cashback. Vamos lá?

Para quem é o cartão de crédito Méliuz?

O cartão de crédito Méliuz é ideal para quem busca serviços digitais e inovadores. Se você busca benefícios como praticidade, taxas zero e cashback, essa opção pode ser a ideal para você. É necessário apenas seguir alguns requisitos, veja quais são eles:

  • Ser maior de 18 anos de idade;
  • Ter CPF ativo;
  • Renda mínima de 1 salário mínimo.
  • Sujeito a análise de crédito;
  • Negativados: podem solicitar e conseguir caso não tenham restrições muito significativas em seu CPF.

Cartão de crédito Méliuz: qual o limite?

Como dissemos no tópico anterior, para conseguir o cartão Méliuz, é necessário passar por uma análise de crédito. Por isso, os limites podem variar a partir do seu perfil, ou seja, cada pessoa vai ter um limite personalizado com base na sua situação financeira, a renda mensal, etc. Mas, o limite mínimo, só para te adiantar, é de 500 reais.

Porém, o limite que você conseguiu de primeira pode ser alterado para mais se você seguir algumas dicas como:

  • Manter o CPF sem restrições;
  • Pagar a fatura dentro do prazo combinado;
  • Atingir o limite total disponível.

Isso acontece, pois seu perfil está em constante análise para que o cartão Méliuz esteja compatível com suas necessidades.

Quais são as tarifas e taxas?

Com essas vantagens, talvez você deva estar pensando: tem que ter algo ruim. Pois é, não é o caso do Cartão Méliuz. O cartão de crédito possui anuidade zero, ou seja, pago em dia, não vai ter nenhuma taxa sendo cobrada. Zero surpresas, a empresa deixa isso bem claro no momento da solicitação, tá bem?

Agora, se houver atraso, o rotativo do cartão é 12,9% ao mês, ok? Então o ideal é evitar atraso, pois pode comprometer seu orçamento e te fazer ficar endividado. Não queremos isso, não é mesmo?

Além disso, outra taxa pode ser cobrada.. O IOF (Imposto por Operações Financeiras) é 6,38% em compras internacionais, mas esse é um tributo fixo no nosso país.

Agora que te passamos algumas informações importantes, precisamos dar mais alguns detalhes de como fazer a sua solicitação. Você verá que é bem simples. Para saber como pedir o cartão Méliuz, clique no botão abaixo. No próximo post, iremos te contar tudo que você precisa saber!

SAIBA COMO SOLICITAR