Buscando Cartão

Se bem utilizado, o cartão de crédito pode ser uma ferramenta incrível. Nem sempre temos o dinheiro para pagar as coisas à vista aí que ele entra. Com compras a prazo e até mesmo parceladas, é possível adquirir bens que são muito importantes para você.

Cartão de Crédito

Mercado Pago

  •  18 vezes
  •   s/anuidade
Saiba como solicitar

Se você está buscando um cartão de crédito para te ajudar a realizar seus sonhos de consumo, mas sempre fica perdido com as milhares de opções que o mercado oferece, nós, da GETG, estamos aqui para te dar a mão e te ajudar a desbravar essas soluções.

Hoje você irá conhecer como funciona o cartão de crédito Mercado Pago. Você conhece a empresa? O Mercado Pago é uma carteira digital do Mercado Livre, sim aquela loja online onde você encontra diversos produtos dos mais variados vendedores. Ele oferece vários serviços, como transferências, empréstimos, PIX, entre outros.

Vamos conhecer juntos o cartão de crédito Mercado Pago nesse post. Continue com a gente e saiba mais.

Para quem é esse cartão de crédito?

Esse cartão de crédito pode ser uma boa opção para quem quer fazer compras e não se preocupar com taxas como anuidade. Veja o que é preciso fazer para conseguir o cartão de crédito Mercado Pago na nossa lista.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF regularizado na Receita Federal;
  • Ter conta no Mercado Livre/ Mercado Pago;
  • Pode ser que você passe por avaliação de crédito.

Você pode estar sujeito à avaliação de crédito nessa opção, porém, se você estiver negativado não custa tentar. De qualquer forma, há opções no site que asseguram a aprovação para quem está com o nome sujo. Dê uma olhadinha no nosso conteúdo e ache a opção perfeita para você.

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite que será liberado para você no cartão de crédito Mercado Pago depende de alguns fatores e da avaliação que a empresa fará do seu CPF. Não há limite mínimo ou coisa do tipo, pois tudo é bem personalizado para oferecer condições que se encaixem em seu perfil.

Alguns comportamentos financeiros são considerados saudáveis e ajudam a compor um limite mais robusto. Elementos como sua renda, sua forma de pagar suas contas, se tem restrição no nome ou se não atrasa os boletos são coisas que serão analisadas pelo Mercado Pago. Por isso, organize sua vida financeira para ter mais chances de ter um crédito maior.

Cartão de crédito Mercado Pago: taxas e tarifas

Uma das grandes vantagens do cartão de crédito Mercado Pago é sua anuidade. Enquanto muitos cartões cobram essa taxa, com essa opção ela sai de graça. Assim, você não precisa se preocupar com esse gasto extra.

Contudo, atrasos de fatura e parcelamentos são tarifados. Se a fatura cair no rotativo, o juros é de cerca de 14% ao mês. Em parcelamentos, a taxa é de 9,90% ao mês. Por isso, é bem importante pagar tudo em dia, pois os valores não são baratos.

Além disso, há taxas de compras internacionais. Será cobrado o IOF mais 4% do valor da sua compra em sites e lojas estrangeiras. O Imposto Sobre Operação Financeira é tabelado por lei brasileira e corresponde a 6,39% do valor total da sua compra.

Saiba mais sobre como funciona o cartão de crédito Mercado Pago e como fazer a sua solicitação no próximo post. É só clicar no botão que está logo aí abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR