Buscando Cartão

Aqui na GETG, nós sempre te incentivamos a tomar decisões com consciência. Esse é o lema para uma vida financeira saudável, sem dúvida alguma. Em relação à decisão por um produto financeiro, isso não podia ser diferente, principalmente no cartão de crédito.

Cartão de Crédito

Meu Galo Internacional

  •  s/ anuidade
  •   descontos
Saiba como solicitar

Esse serviço é muito condenado por uns, mas não acreditamos nessa coisa 8 ou 80. Com consciência, tudo pode ser interessante. E é por isso que estamos aqui para te explicar mais sobre uma opção do mercado voltada para fanáticos por futebol, mais precisamente para os torcedores do Clube Atlético Mineiro.

Sabemos que a vida de nenhum torcedor apaixonado é fácil, mas que quem ama mesmo está sempre disposto a ajudar o seu clube e acompanhá-lo bem de pertinho, certo? Pois se essa é a sua praia, talvez você possa encontrar hoje uma opção que vai fazer seu coração bater mais forte.

Estamos falando do cartão de crédito Meu Galo Internacional Mastercard, um produto exclusivo do Banco BMG para quem é fã do Galão da Massa.

O Banco BMG está sempre apoiando os clubes do país e mais do que isso, ele oferece desde 1930 soluções para ajudar os brasileiros. As opções são muitas, desde empréstimo consignado até investimentos seguros.

Quer conhecer mais sobre como o cartão de crédito do Galo pode te ajudar? Então continue com a gente para saber mais sobre o Meu Galo Internacional Mastercard.

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Meu Galo é uma opção para quem é torcedor fanático do Galo, que acompanha o time e está disposto a ajudá-lo sem abrir mão de um serviço que seja interessante para ele.

Ele está ligado a uma conta digital do BMG chamada Banco da Massa. Ela possui três planos distintos: o “Eu Acredito” que é gratuito, o “Forte Vingador” por R$19,90 e o “Maior de Minas” por R$39,90. Conheça os requisitos necessários para fazer parte do time de clientes do cartão de crédito do Galo em nossa lista.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter situação cadastral regularizada do CPF na Receita Federal;
  • Ser cliente BMG em um dos planos da conta digital do Galo Banco da Massa;
  • Passar por avaliação de crédito.

O interessante da conta é que parte do valor é repassada para o seu time do coração. Assim, além de ter acesso a diversos serviços bancários de qualidade e ganhar algumas vantagens, você estará ajudando o Clube Atlético Mineiro. Mas se ter uma outra conta corrente não está em seus planos, você pode encontrar uma outra opção em nosso site.

Detalhes do cartão de crédito Meu Galo Internacional Mastercard

Vamos conferir aqui quais são os detalhes importantes sobre o cartão de crédito do Galo que você precisa saber. É fundamental conhecer essas informações antes de solicitar esse produto, já que isso envolve inclusive taxas e tarifas. Tomando esse cuidado, você vai estar por dentro de tudo e pode evitar o acúmulo de dívidas inesperadas.

Como todo cartão de crédito, o Meu Galo está sujeito a tarifas como a anuidade e o juros rotativo. Além disso, por ser internacional, ao fazer suas compras em lojas e sites de outros países também será cobrado o IOF e a taxa de câmbio, que é a conversão de valores entre moedas estrangeiras.

Veja quais são os detalhes do cartão de crédito do Galo em nossa lista.

  • Anuidade: gratuita;
  • Tipo: internacional;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Juros do rotativo: em média 5,27% ao mês, variando de acordo com a avaliação de crédito;
  • 2ª via de cartão: 15 reais;
  • Avaliação emergencial de crédito: 6 reais.

Se você quer saber mais sobre o cartão de crédito Meu Galo, é só clicar no botão abaixo para ir para o próximo post e saber como solicitar.

SAIBA COMO SOLICITAR