Buscando Cartão

As funções básicas de um cartão de crédito é a possibilidade de fazer compras a prazo e poder parcelar o valor em algumas vezes, certo? Mas se ele tiver uma anuidade camarada, taxa de juros mais em conta melhor ainda, não é mesmo?

Cartão de Crédito

Mooba

  •  cashback
  •   internacional
Saiba como solicitar

Quanto mais vantagem melhor, concorda? Hoje vamos falar de uma opção que devolve uma porcentagem da sua compra para você.

O famoso cashback veio para substituir aqueles programas de pontos, que em alguns casos acabam não ajudando muito, e veio para ficar!

Você conhece a Mooba? Não? Ela é uma plataforma digital de cashback que tem parceria com diversas lojas. Ela, além de fornecer esse dinheiro de volta nas compras com lojistas credenciados, também oferece um cartão de crédito em parceria com o Banco Pan.

Vamos falar mais sobre o cartão de crédito Mooba. Para conhecer essa opção com muito cashback, continue com a gente!

Para quem é o cartão de crédito?

O cartão de crédito Mooba é uma ótima opção para quem busca obter vantagens com as compras que realizar utilizando a modalidade crédito. Tudo isso porque ele tem cashback, ou seja, parte do dinheiro gasto volta para você. Saiba quais são as condições necessárias para ser cliente desse cartão.

  • Brasileiros com 18 anos ou mais;
  • CPF regularizado na Receita Federal;
  • Renda mínima: 1100 reais;
  • Sujeito à análise de crédito.

Se você é negativado, deve ter batido um desânimo ao ver a análise de crédito. Lógico que tentar não custa nada. Mas há opções em que é mais possível você ser aprovado. Dá uma olhada em nosso site, lá tem várias opções de cartões de crédito para quem tem restrições no CPF.

Qual o limite do cartão de crédito?

Ao solicitar o cartão de crédito Mooba, você passará por uma análise de crédito. Ela vai fazer uma espécie de sua vida financeira: quanto você ganha, como você paga suas contas, se seu nome teve ou tem restrições. Tudo isso irá ajudar a compor o seu limite.

Por isso, não há como determinarmos quanto você ganhará, pois tudo dependerá desses fatores que são bem particulares, entende? Seu limite, então, é bem personalizado e você saberá quanto conseguiu depois da aprovação da sua proposta.

Por isso, alguns comportamentos como manter o nome limpo, não atrasar suas contas e ter um bom score no Serasa são muito positivos para conseguir um bom limite ou pedir para aumentá-lo futuramente.

Cartão de crédito Mooba: taxas e tarifas

O cartão de crédito Mooba possui uma anuidade de 15 reais. A princípio não parece tão vantajoso, mas a depender do seu perfil, pode ser. Vamos te explicar o porquê.

Se você tende a ter um gasto a partir de 1500 reais, você será isento da anuidade. Então, dependendo do valor, pode ser que você não pague nada.

Mas claro, há outras taxas. Se você atrasar a fatura, por exemplo, será cobrado o juros do rotativo que é de 11,71% ao mês. Além disso, por ser um cartão Visa Internacional, você pode fazer compras internacionais, mas será descontado o IOF. Um imposto regulamentado por lei que corresponde a 6,38% do valor total da compra.

Quer saber como pedir o cartão de crédito Mooba? Essa e outras informações, você encontrará no próximo post. Para não ficar de fora, é simples. Basta clicar no botão abaixo!

SAIBA COMO SOLICITAR