Buscando Cartão

Se você quer mais que um cartão de crédito, pode ser que goste de saber um pouco mais da novidade que temos para te contar.

Cartão de Crédito

Nubank Ultravioleta

  •  limite alto
  •   cashback
Saiba como solicitar

Costumamos abordar aqui em nosso site a necessidade de escolher um cartão de crédito ideal para você e seus desejos. Essa premissa também vale na opção que iremos te apresentar.

Sabemos que uma vida financeira em dia e saudável deve ir além de não ter dívidas e o salário ser suficiente para pagar as contas.

Se você pensa que só isso é satisfatório, você precisa voltar para a primeira casa desse “Jogo da Vida”. Além disso, você precisa nos acompanhar, pois damos muitas dicas interessantes para fazer você avançar.

O primeiro passo, bem básico, é ter um orçamento compatível com seus rendimentos e um planejamento financeiro para que você consiga alcançar suas metas.

Não dá para fazer tudo do jeito que dá, sabe? Depois disso, é muito importante investir para começar a trilhar um caminho rumo à independência financeira.

Se você já está nessa fase, vem com a gente! Vamos te apresentar o cartão de crédito Nubank Ultra Violeta. A Nubank você já deve conhecer, é uma das melhores opções de banco digital do mercado e oferece diversos serviços.

Um deles é o roxinho, o cartão mais básico da instituição. Agora, ela vai inovar. E está lançando esse novo cartão. Quer conhecer o cartão de crédito Nubank Ultravioleta? Então continue com a gente!

Para quem é esse cartão?

Se você quer começar a investir, esse cartão de crédito pode ser uma boa opção. Se você já investe e usa o Nubank, melhor ainda. Vamos conferir quais são as exigências para solicitar o seu? Confira na lista os requisitos necessários.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF regularizado na Receita Federal;
  • Não precisa comprovar renda;
  • Passar por análise de crédito.

A análise de crédito pode ser complicada para alguns e ainda excluir algumas pessoas da rota de clientes desse cartão. Por isso, é importante manter bons comportamentos financeiros para aumentar as suas chances de aprovação.

Veja quais critérios são avaliados neste post. Assim, você se organiza melhor para aumentar as suas chances.

Detalhes do cartão

O cartão de crédito Nubank Ultravioleta é um cartão para quem busca algo diferente e vai além da necessidade de fazer compras parceladas e/ou prazo. Por ser novo, ele tem a liberação mediante a uma lista de espera. Por isso, alguns detalhes ainda precisam ser mais solidificados à medida que os clientes forem chegando.

Mas algumas coisas já estão bem definidas. A primeira diz respeito à anuidade. ela é cobrada no valor de 49 reais em toda fatura. mas é possível receber isenção mediante a alguns quesitos: se você teve a fatura igual ou superior a 5 mil reais nos últimos 3 meses ou se você tem pelo menos 150 mil investidos com o Nubank.

Outro ponto diz respeito aos juros do rotativo, que é cobrado quando há atraso no pagamento da fatura. Apesar de ser um cartão diferenciado, essa taxa continua sendo cobrada, certo? Por isso, é fundamental manter essa conta em dia, pois os juros são uns dos mais altos do mercado de maneira geral.

Outro ponto é o fato de ele ser internacional. Em todas as compras feitas em lojas estrangeiras, tanto físicas como online (Aliexpress é um exemplo), será cobrado o IOF que é um imposto estipulado pelo governo.

Além disso, você não deve esquecer da conversão de moedas. 5 dólares não são 5 reais (infelizmente), por isso você precisa pensar na conversão de moedas quando for fazer esse tipo de compra.

Vamos ver quais são os detalhes de maneira resumida na lista abaixo:

  • Anuidade: 49 reais, mas pode ser isento se a fatura for acima de 5 mil reais ou se tiver 150 mil investidos pelo Nubank;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira Mastercard;
  • Juros do rotativo: de 2,74% a 14% ao mês;
  • Cartão de metal.

Quer conhecer um pouco mais dessa novidade? Então, clique no botão abaixo. Vamos te ensinar como pedir o cartão Nubank Ultravioleta no próximo post.

SAIBA COMO SOLICITAR