Buscando Cartão

Ter o CPF negativado junto aos birôs de crédito pode ser uma coisa bem ruim, afinal de contas, isso restringe o poder de compra dos consumidores, impedindo o acesso a determinados tipos de empréstimos e de fazer compras no crédito.

Cartão de Crédito

OpaPay

  •  s/análise
  •   negativado
Saiba como solicitar

Contudo, diversas empresas oferecem opções pensadas justamente para esse tipo de público, como é o caso da OpaPay.

Para quem não conhece, a OpaPay é uma empresa de soluções de pagamento que pertence ao Grupo TI Pagos, que foi fundado em 2012. Isso significa que o grupo já possui quase 10 anos de experiência no mercado, e oferece serviços como maquininhas de cartão, conta digital e sistemas de vendas pensados para o e-commerce.

Além dos serviços citados acima, a OpaPay também oferece o cartão de crédito OpaPay, que, como falamos anteriormente, é pensado para satisfazer as necessidades das pessoas que possuem o CPF negativado.

Mas será mesmo que ele é uma boa opção? Para responder a essa pergunta, a GETG preparou uma análise desse cartão, onde mostrará a você cada detalhe do mesmo.

Quer saber mais sobre o cartão OpaPay? Então leia o post a seguir!

Para quem é o cartão de crédito OpaPay?

O cartão de crédito OpaPay é um cartão que foi pensado para atender às pessoas que possuem algum tipo de restrição de crédito, ou seja, que estão com o nome negativado no SPC ou Serasa.

Sendo assim, ele permite que pessoas com o nome sujo possam ter acesso às vantagens de um cartão de crédito, além de fazer compras no crédito, utilizar aplicativos e assinar serviços de streaming.

A OpaPay não cita quais são os requisitos para obter o cartão de crédito, mas geralmente as seguintes condições precisam ser atendidas para se obter esse tipo de cartão:

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Ter o CPF regularizado junto à Receita Federal;
  • Possuir uma conta digital OpaPay.

Como o cartão OpaPay pode ser utilizado por pessoas com o CPF negativado, não há muitas burocracias ou a necessidade de análise de crédito no processo de solicitação do cartão.

Além disso, vale dizer que esse tipo de cartão de crédito não exige uma renda mínima para ser adquirido.

Detalhes sobre o cartão de crédito OpaPay

Quando se está pensando em adquirir um cartão de crédito, além de pesquisar as opções oferecidas pelo mercado, é importante saber cada detalhe do funcionamento deles, não é mesmo? Sendo assim, a GETG irá te mostrar agora os detalhes do cartão OpaPay.

Para começo de conversa, o cartão OpaPay é um tipo de cartão de crédito pré-pago. Isso significa que para ser utilizado, é necessário depositar determinado valor antes de sair por aí fazendo suas compras.

A princípio, pode-se dizer que ele funciona de forma semelhante a um cartão de débito, mas a diferença é que ele só pode ser utilizado na função crédito, além de ser aceito em aplicativos e serviços de streaming, por exemplo.

Além disso, é necessário pagar uma mensalidade de R$ 3,00 para utilizar o cartão de crédito OpaPay, o que é uma taxa relativamente barata, especialmente se compararmos com a anuidade de outros cartões de crédito.

Veja a seguir quais são as vantagens que o cartão OpaPay pode oferecer a você:

  • Não exige análise de crédito para ser adquirido;
  • Pode ser usado por pessoas com CPF negativado;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Você não precisa criar uma conta em um banco;
  • Solicitação rápida e sem burocracia;
  • Bandeira Mastercard Internacional;
  • Faça saques em terminais do Banco 24 Horas.

E aí, gostou das vantagens do cartão de crédito pré-pago OpaPay? O que acha de saber um pouco mais sobre o cartão?

No post seguinte, a GETG vai te mostrar mais vantagens que esse cartão pode te oferecer! Para acessar o post, basta clicar no botão abaixo!

SAIBA COMO SOLICITAR