Buscando Cartão

Hoje, falaremos sobre uma opção exclusiva, com benefícios interessantes e VIPs. Estamos falando do cartão de crédito Ourocard Elo Nanquim Diners Club, você já conhece?

Cartão de Crédito

Ourocard Nanquim

  •  Pontos
  •   Pré-vendas
Saiba como solicitar

Mais que um cartão de crédito, é isso que você deseja? A concorrência ficou acirrada com os bancos digitais e as instituições financeiras têm corrido atrás do prejuízo e, para isso, tem criado opções exclusivas para determinados públicos com vantagens que atendem aos perfis de clientes.

E precisamos te dar um conselho: aproveite-se dessa realidade! Um cartão de crédito deve ser mais que um cartão de crédito. Ele deve oferecer benefícios que vão além de poder comprar a prazo e parcelado. Não aceite pouco ou o mínimo!

Essa opção é oferecida pelo Banco do Brasil. Uma instituição que desde 1808, com a chegada da Coroa ao Brasil, vem caminhando lado a lado dos brasileiros, oferecendo diversos serviços financeiros que impulsionaram e ainda impulsionam diversas pessoas e famílias.

Ele é voltado para um público com a renda mais alta, como iremos te mostrar. Quer saber como o cartão de crédito Ourocard Elo Nanquim Diners Club funciona e os seus detalhes mais importantes? Então continue por aqui e saiba mais.

Vamos começar?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Ourocard Elo Nanquim Diners Club é destinado àqueles que desejam ir além do básico. Ele é um cartão dedicado a clientes que possuem renda alta e o objetivo de fazer compras mais altas com o cartão de crédito. Por isso, ele é um dos produtos mais VIPs oferecidos pelo Banco do Brasil..

Vamos ver quais são as exigências do Banco do Brasil para solicitar esse cartão de crédito em nossa lista.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF com situação cadastral regular na Receita Federal;
  • Renda mínima: não informada;
  • Ser cliente do Private Banking BB;
  • Passar por avaliação de crédito.

Para ser cliente do Private BB, é necessário ter renda bem alta e investimentos de pelo menos 1 milhão de reais no Banco do Brasil. Caso você não cumpra esses requisitos, você pode buscar por opções que exigem rendimentos menores. Entre em nosso site e encontre o cartão ideal para você.

Detalhes do cartão de crédito Ourocard Elo Nanquim Diners Club

Conhecer os detalhes de um produto financeiro é fundamental e deve ser a primeira etapa da sua busca. Por isso, nós iremos te passar algumas informações que você precisa conhecer sobre o cartão de crédito Ourocard Elo Nanquim Diners Club.

A anuidade, taxa de “manutenção” e uso do cartão, é um tarifa cobrada nessa opção, com valor de 1150 reais anuais. O juros do rotativo também pode ser cobrado em casos de atrasos da fatura, e será tarifado a partir de 2,22% ao mês.

As compras internacionais também serão tarifadas com o Imposto Sobre Operações Financeiras, o IOF. Ainda, haverá a taxa de conversão entre as moedas estrangeiras, certo?

Veja os detalhes do cartão de crédito Ourocard Elo Nanquim Diners Club:

  • Anuidade: 12 parcelas de R$95,83;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: Elo Nanquim Diners Club;
  • Rotativo: a partir de 2,22% ao mês – a depender da avaliação de crédito;
  • Compras internacionais: IOF + taxa de câmbio.

Quer saber mais? Veja como solicitar o cartão de crédito Ourocard Elo Nanquim Diners Club clicando no botão abaixo. Vamos te passar mais alguns detalhes importantes importantes, te esperamos lá, heim?

SAIBA COMO SOLICITAR