Buscando Cartão

Uma das vantagens em se ter um cartão de crédito é toda a facilidade que as compras nessa modalidade permitem.

Cartão de Crédito

Pagbank

  •  s/anuidade
  •   internacional
Saiba como solicitar

Pensa só, sem ele, usando aplicativos como o Uber, você deve pagar o motorista, esperar o troco para sair de carro.

Tá ouvindo o barulho de buzina dos carros que estão logo atrás de você? Pois quando imaginamos essa cena conseguimos até ouvir o som.

Brincadeiras à parte, o cartão de crédito pode ajudar muito. Mas se você não consegue porque está negativado ou porque fica receoso e com medo de perder o controle sobre seus gastos, temos uma solução que atende a ambos os casos.

O nome do salvador da pátria nós já iremos dizer: o cartão pré-pago Pagbank.

Este cartão é emitido pela PagSeguro , uma carteira de pagamentos digitais que pertence ao grupo UOL, que está desde 2006 no Brasil.

Ela atende tanto a lojistas presenciais quanto digitais e tem uma série de produtos que vão além de processos de pagamento, como o empréstimo e o cartão de crédito de que hoje iremos falar sobre.

Nos acompanhe para saber mais sobre o cartão pré-pago PagBank.

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão pré-pago Pagbank é voltado para aquelas pessoas que desejam ter maior controle sobre seus gastos. Esse cartão atende a todo mundo.

Todo mundo mesmo. Basta ter um CPF regularizado na Receita Federal. Você pode solicitar o cartão mesmo estando negativado, pois não há avaliação de crédito para conseguir o cartão. Veja o resumo com o que é necessário.

  • Ter CPF ativo na Receita Federal;
  • Fazer o cadastro no site;
  • Pode pedir vários cartões, não há limite;
  • Pagar a taxa de emissão;
  • Aceita negativados e menores de idade.

Qual o limite do cartão Pagbank?

Quem define o limite do seu cartão Pagbank é você. Tudo isso porque ele funciona por meio de recargas, assim como as de celulares, sabe?

E, ainda por cima, não tem avaliação de crédito, o que te deixa livre para escolher o valor que melhor representa a sua necessidade.

Você usará apenas o valor que você recarregou, ou seja, nada de faturas e nem preocupações com data de pagamento.

Esse cartão dá muita autonomia e ainda te ajuda a ter um comportamento de consumo mais consciente, já que para fazer uma compra, antes, você precisa colocar o valor necessário no cartão. Xô compras por impulso!

Cartão de crédito Pagbank: taxas e tarifas

O cartão pré-pago Pagbank funciona como um cartão de crédito. Aí você deve estar pensando nas taxas: anuidade, rotativo e por aí vai, não é?

Mas vamos te esclarecer tudo o que pode ser cobrado. Primeiramente, não há taxa do rotativo, pois não há fatura que pode ficar atrasada. Você está livre dessa.

A anuidade também não é cobrada nesse serviço, ok? A única taxa cobrada é a de emissão, no valor de R$12,90.

Claro, há também o IOF, que é um imposto obrigatório, segundo a legislação brasileira, para compras internacionais. Ele é de 6,39% sobre o total pago em compras em lojas de outros países, online ou físicas.

Não pense que paramos por aí, você ainda precisa saber mais do cartão pré-pago Pagbank. Clique no botão abaixo que te contaremos mais no próximo post.

SAIBA COMO SOLICITAR