Você, aposentado ou pensionista que está cansado de ter surpresas, com o cartão, no fim do mês. O cartão de crédito do Banco Pan é feito para você, sem cobrança de anuidade e nada daquelas taxas surpresas.

O cartão consignado funciona da mesma forma que o cartão de crédito normal, você pode ir às compras ou até mesmo fazer saques. Não é por ser consignado que você ficará limitado a apenas pagar contas ou usá-lo online.

Cartão com juros menores e disponível para aqueles que estão negativados, é com certeza uma das melhores opções do mercado atualmente. Continue com a gente para entender como pedir o seu!

Para quem o cartão de crédito do Banco Pan?

Você está devendo o cheque especial em outro banco? Tem alguma dívida com juros muito altos que não consegue pagar? O cartão Pan pode ser a sua saída. Você pode usar o cartão de crédito para pagar suas dívidas e tirar essa pilha de juros da sua vida financeira.

Ok, esse cartão tem boas taxas mas até agora não vi o porquê de ter um cartão do Banco Pan.

O cartão Pan aceita todos os tipos de aposentados e pensionistas, incluindo os negativados. Lembra quando falamos que você poderia utilizar o saldo do cartão para pagar suas dívidas com taxas de juros maiores? É por isso que você deve optar por esse cartão. A facilidade na aprovação é o grande diferencial.

Benefícios do cartão de crédito Pan

  • Zero de anuidade: Sem surpresas, além das menores taxas do mercado o Banco Pan prioriza a transparência e a facilidade de entendimento para o cliente;
  • Desconto em folha: A taxa mínima da fatura já vem descontada diretamente do benefício do INSS. Caso o valor da fatura seja maior que o mínimo deve-se pagar apenas o restante do valor ;
  • Menores taxas de juros: As taxas do cartão de crédito Pan são mais de 4x menores que as dos concorrentes. O valor do rotativo chega a 2,70%, enquanto isso os outros bancos possuem taxas que ultrapassam os 10%;
  • Saldo disponível: O Banco Pan disponibiliza para você um valor de até duas vezes o seu salário, dinheiro suficiente para realizar aquela viagem ou terminar a reforma de casa.
  • Tecnologia: Se você é daqueles que não fica de fora de nenhuma novidade, vai gostar de saber que o cartão do Banco Pan já vem com o pagamento por proximidade.
  • Programa Pan Mais: Vantagens e descontos exclusivos, quanto mais você usar o cartão mais pontos acumula. É fácil, fácil transformá-los em descontos ou até mesmo trocar em produtos.

Qual é o limite do cartão Pan?

O limite do seu cartão Pan sempre irá depender do seu benefício do INSS, com as novas regras para esse tipo de cartão o limite mínimo chega a 1,6 vezes o salário do cliente, podendo ser maior caso o aposentado ganhe mais de um salário mínimo.

Além disso,o cliente consegue sacar o valor do limite de crédito disponível em dinheiro pagando a taxa do rotativo do cartão, que equivale a 2,7% muito menor do que as taxas de cartão habituais do mercado.

Cartão Pan: Taxas e tarifas

Diferente dos cartões de crédito tradicionais, o cartão de crédito consignado consegue oferecer taxas de juros muito menores, uma vez que há certa garantia do pagamento.

O cartão de crédito consignado do Banco Pan tem taxa de juros rotativas de 2,70%, comparando esse valor com o de outros bancos a diferença pode chegar a até 4x menos juros.

Entretanto, vale lembrar que se você quer um cartão de crédito deve ter controle de suas finanças, por mais que as taxas pareçam pequenas ao longo prazo podem acabar tornando-se uma dor de cabeça.

Como solicitar o cartão de crédito consignado Banco Pan

O cartão só está disponível para aposentados e pensionistas, caso você se enquadre nesse perfil é super simples pedir o seu, vá diretamente ao site do banco e siga as seguintes instruções.

  • Simular uma proposta;
  • Preencher os dados exigidos;
  • Aceitar a proposta do banco;
  • Esperar a aprovação do Banco Pan;
  • Aguardar a chegada do cartão em casa.

Resumindo, vale ou não?

Um dos melhores cartões para aposentados e pensionistas do INSS, e ainda por cima sem a cobrança de anuidade, o Cartão Pan Consignado faz frente a qualquer outro cartão do mercado. 

Sem contar na taxa de juros que chegam a ser 4x menor que a dos outros bancos, esse cartão mostra-se ideal para quem precisa refinanciar as dívidas.

Aproveite essa chance para sair do vermelho, mas lembre-se que o limite do cartão deve ser pago em dia ou você estará apenas trocando uma dívida por outra. 

clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito Pan.

IR PARA SITE OFICIAL