Buscando Cartão

Hoje o papo é com você que está precisando de um cartão de crédito, mas está um pouco confuso com as diversas opções presentes no mercado. Você já deve saber que, se usado corretamente, um cartão pode trazer benefícios para sua vida financeira, especialmente se a opção escolhida oferecer vantagens.

Cartão de Crédito

Pão De Açúcar

  •  descontos
  •   frete grátis
Saiba como solicitar

Por isso, é bem importante selecionar um cartão adequado às suas necessidades, só assim ele cumprirá o seu papel. Mas antes de te apresentar a opção de hoje, precisamos te alertar que o “melhor cartão do mercado” não existe, isso é história para boi dormir. É preciso analisar para saber se realmente é bom para o seu caso.

E sabe como fazer para conseguir perceber qual o melhor cartão para você? Com informação! E é este o grande objetivo da GETG: passar tudo de maneira simplificada e com qualidade, para sua vida financeira prosperar. E hoje iremos te explicar tudo sobre o cartão de crédito Pão de Açúcar.

Para quem não conhece, o Pão de Açúcar é uma rede de supermercados espalhados por todo país. Mais precisamente, a empresa está presente em alguns estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

O Pão de Açúcar integra o GPA que controla grandes marcas de varejo como o hipermercado Extra, o Assaí Atacadista e as Casas Bahia.

Além de oferecer os produtos de um supermercado, ele também tem soluções financeiras para seus clientes. Em parceria com o Itaucard, ele criou o cartão de crédito Pão de Açúcar.

Vamos conhecer como esse cartão de crédito funciona? Vamos lá!

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Pão de Açúcar foi criado para atender a demandas dos clientes da rede de supermercados. Entretanto, ele possibilita compras em outros estabelecimentos, o que amplia o público atendido.

Mas por ser um cartão de loja, as vantagens ficam mais direcionadas às compras no site, aplicativo ou nos pontos presenciais.

Dito isso, precisamos te apresentar os requisitos estabelecidos pelo Itaucard para conseguir esse cartão. Veja na lista quais são eles e veja se seu perfil está contemplado.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF com situação cadastral regularizada na Receita Federal;
  • Renda mínima: 800 reais;
  • Passar por avaliação de crédito feita pelo Itaucard.

Se você não se enquadrou nos requisitos por conta da avaliação cadastral, fique tranquilo. Quando estamos com dívidas, achamos que não tem a quem recorrer.

Mas saiba que há opções que aceitam pessoas que estão negativadas. Essa pode ser a sua chance, conheça uma opção que pode ser a ideal para o seu caso em nosso site.

Detalhes do cartão de crédito Pão de Açúcar

Uma dica que damos que é fundamental é que você precisa conhecer todo o serviço financeiro que pense ou deseje contratar. Sem informação, você pode contratar coisas pouco vantajosas.

Sabe quando você abre um pote de sorvete e quando vê é feijão? Pois é, se você não conhecer o serviço, pode acontecer a mesma coisa, só que com implicações mais sérias como taxas e dívidas que você não esperava.

Mas nós vamos dar uma simplificada para você e trazer alguns detalhes do cartão de crédito Pão de Açúcar. Para começar, precisamos falar da tarifa do rotativo, que nesse cartão é gratuita, o que é bem positivo, né?

Além disso, tem o juros do rotativo que é cobrado quando há atraso de fatura. Você deve ficar atento a essa tarifa, pois ela costuma ser alta e prejudicar sua vida financeira.

Outro ponto importante é que o cartão é internacional, então, se for fazer compras em lojas físicas ou online do exterior, será cobrado o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) no valor de 6,38% sob o total das compras, além, é claro, da conversão para o real, que é a taxa de câmbio.

Veja os detalhes do cartão de crédito Pão de Açúcar

  • Anuidade: gratuita;
  • Bandeira: Visa;
  • Tipo: Internacional;
  • Rotativo: 14,50% ao mês.

Quer saber como pedir o cartão de crédito Pão de Açúcar e mais algumas informações? É só clicar no botão abaixo e ir para nosso próximo post. Esperamos você lá, heim?

SAIBA COMO SOLICITAR