Buscando Cartão

Tudo que precisamos é de opções de serviços financeiros que nos proporcionem qualidade, comodidade e benefícios, concorda?

Cartão de Crédito

PicPay

  •  cashback
  •   internacional
Saiba como solicitar

Com a vida cada vez mais corrida, desejamos coisas práticas e que ainda nos valorizem enquanto consumidor. Afinal, a gente merece um mimo, não é mesmo?

Hoje iremos apresentar uma opção que tem tudo isso que comentamos: o cartão de crédito PicPay.

Esse serviço é oferecido pelo PicPay, um aplicativo que revoluciona a experiência de pagamento, trazendo tecnologia de forma simples e sem burocracia.

Para você ter uma ideia do sucesso, a empresa já tem mais de 50 milhões de usuários e movimenta 3 bilhões de transações por mês. Muita coisa, né?

Vamos conhecer como o cartão PicPay funciona? Separamos esse conteúdo para que você tenha todas as informações necessárias.

Para quem é o cartão de crédito?

O cartão de crédito PicPay segue alguns critérios para a seleção de seus clientes. Fizemos uma lista de quais são as regras, assim você consegue ver se contemplam seu perfil.

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter CPF ativo na Receita Federal;
  • Ser cliente da conta de pagamentos PicPay;
  • Sujeito à avaliação de crédito.

A movimentação que você fará na sua conta PicPay vai contar como parte do processo de avaliação de crédito.

Por isso, além de manter bons hábitos de pagamento, é importante usar a sua conta no aplicativo para pagar contas e fazer transações financeiras.

Qual o limite do cartão PicPay?

O seu limite no cartão PicPay vai variar de acordo com análise financeira que a empresa fará de seu perfil financeiro.

Fatores como pagar as contas em dia, não ter o nome com restrições e usar o aplicativo da PicPay para pagar suas contas irão te ajudar a conseguir um valor maior.

O limite concedido no cartão de crédito PicPay é de 5 mil reais. Mas o que você conseguirá é muito personalizado, mas não se preocupe, pois tudo estará bem claro depois da aprovação da solicitação.

Cartão de crédito PicPay: taxas e tarifas

É muito importante que você observe, antes de contratar um serviço financeiro, a quais taxas e tarifas você está sujeito.

No caso do cartão PicPay,você não paga nada para usar o serviço, pois a unidade é gratuita. Mas, se você atrasar a fatura, os juros serão cobrados.

A taxa de rotativo é 3,49% ao mês. E olha, mesmo que ela exista, é muito baixa em relação a outros serviços de cartão de crédito no mercado.

Mas de qualquer forma, é importante mantê-la em dia, para evitar esse tipo de cobrança.

Outra taxa cobrada é nas compras internacionais. Por lei, 6,39% sobre a fatura são cobrados em compras em sites e lojas fora do país, que corresponde ao Imposto Sobre Operações Financeira (IOF).

Neste conteúdo, você conheceu alguns pontos importantes do cartão de crédito Picpay.

Mas como quanto mais informação melhor, vamos te apresentar mais alguns pontos para que você faça sua solicitação com consciência.

Quer saber mais? É só clicar no botão abaixo. No próximo texto iremos te dar mais informações e te ensinar a pedir o cartão PicPay. Continue com a gente!

SAIBA COMO SOLICITAR