Buscando Cartão

Quem nunca ficou encantado com aqueles produtos inovadores que parecem (e fazem) milagres na cozinha? Seja aquela panela que não gruda nada, aquela escova que alisa muito e muito rápido, ou aquele grill que dá para revolucionar o seu cardápio e de sua família.

Cartão de Crédito

Polishop

  •  24 vezes
  •   pontos
Saiba como solicitar

Costumamos ver isso pela TV e ficarmos babando, mas nem sempre achamos que é possível ter acesso a todos eles.

É falar nesse tipo de produto que vem à nossa cabeça e também à sua, com certeza, a marca Polishop.

Ela é pioneira em produtos que facilitam a vida das pessoas e de toda a gama de eletroeletrônicos, ela agora oferece, em parceria com o Itaucard, um benefício para quem quer muito ter algum produto da loja: o cartão de crédito Polishop.

Iremos te mostrar como funciona o Cartão de crédito Polishop e te mostrar os diversos benefícios que você pode ter acesso com ele. Quem sabe ele não é o cartão ideal para você? Para descobrir, você precisa continuar com a gente lendo esse conteúdo.

Para quem é o cartão de crédito?

Para ter acesso ao Cartão de crédito Polishop, você precisa estar atento a alguns detalhes exigidos pelo emissor do cartão: o Itaucard. Nada foge muito a regra de outros cartões de crédito, mas iremos listar as condições aqui para você.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter o CPF com situação cadastral regular na Receita Federal;
  • Renda mínima: 800 reais;
  • Passar por análise de crédito feita pelo Itaucard.

Caso esteja negativado, a análise de crédito pode ser um problema. Mas não se preocupe, há outras opções que não realizam esse procedimento e liberam cartão para quem está com restrição no CPF. Veja em nosso site.

Qual o limite do cartão de crédito?

Com a análise cadastral, o Itaucard irá traçar o seu perfil e a sua trajetória com as finanças para te conhecer melhor. Com esse estudo, eles vão te conceder um limite a partir do que eles identificaram. Por isso, não há um limite mínimo nesse cartão.

O valor liberado é personalizado, e você ficará sabendo quanto recebeu no Cartão de crédito Polishop depois da aprovação da sua proposta.

Alguns comportamentos financeiros são considerados positivos como pagar as contas em dia e não ter restrições no nome, eles te ajudam a conseguir um limite melhor. Por isso, não deixe de organizar suas finanças para poder aumentar suas chances.

Cartão de crédito Polishop: taxas e tarifas

O cartão de crédito Polishop possui anuidade, ela é de 30 reais por mês, mas no primeiro ano, você ganha um desconto de 50% e paga 15 reais nos primeiros doze meses de uso. Depois, o valor cobrado voltará ao original, sem o desconto.

Além disso, é cobrado o IOF em compras feitas em lojas físicas e da internet com o cartão. Isso é um procedimento feito em todos os cartões, pois é uma legislação que exige cobrança de 6,3% do valor total da compra.

Há taxas de atraso de fatura. Se você deixar de pagar na data combinada, os juros do rotativo começarão a ser cobrados a partir de 12,04% ao mês.

Quer saber como pedir o Cartão de crédito Polishop e outras informações? Então continue com a gente clicando no botão abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR