Buscando Cartão

Buscar um cartão ideal pode ser uma tarefa complicada. Muita gente confunde a ideia de cartão ideal com o melhor cartão para seu caso. Não existe um cartão que sirva para todo mundo, por isso é sempre bom pesquisar para não cair em armadilhas. O que existe é um que atenda melhor às suas necessidades.

Aqui na GETG temos como missão te apresentar os serviços que podem contribuir da melhor forma para sua vida financeira. E é por isso que hoje iremos falar de mais uma opção de cartão de crédito. Quem sabe ela é aquela que você tanto procura?

Neste post, iremos analisar o Rappi Card. Ele é oferecido pelo Rappi Bank. Essa instituição faz parte do sistema Rappi. Você já deve ter ouvido falar do serviço de entregas em domicílio. O serviço financeiro de cartões de crédito talvez não, mas aqui iremos te falar tudo que você precisa saber para sair daqui bem informado para tomar a sua decisão.

Quer saber como funciona o cartão de crédito Rappi Card? Então continue com a gente!

Para quem é esse cartão de crédito ?

Antigamente, principalmente antes dos cartões dos bancos digitais, não podíamos esperar nada além das funções básicas do cartão de crédito: parcelamento e compras a prazo. Hoje em dia, a história é diferente, você pode e deve buscar mais vantagens e analisar as que estão mais adequadas para você.

Se você gosta ou tem interesse por serviços com cashback, o cartão de crédito Rappi Card pode ser para você. Veja quais são os critérios estabelecidos.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF ativo na Receita Federal;
  • Não há informações sobre renda mínima;
  • Passar por avaliação de crédito.

O Rappi Card faz uma análise do seu histórico financeiro. Porém, a empresa afirma que restrições nos órgãos de proteção ao crédito não são critério de exclusão de clientes. Então, mesmo negativado, pode ser que você consiga. Mas, de qualquer forma, há opções em que há uma certeza maior da aprovação nesses casos.

Detalhes do cartão de crédito Rappi Card

É preciso conhecer o que um cartão oferece e também como ele funciona antes de fazer a solicitação. E é por isso que separamos aqui alguns detalhes importantes sobre o cartão de crédito Rappi Card que você precisa conhecer para tomar uma decisão mais esclarecida.

A primeira coisa que precisamos te contar é que ele é um cartão Internacional, portanto, em compras fora do país, tanto em lojas físicas como online, será cobrado o Imposto Sobre Operações Financeiras e também haverá uma taxa de conversão de moedas, do Euro para o Real, por exemplo.

Além disso, você precisa se informar sobre a anuidade. No caso dessa opção, ela é gratuita. Então, você não vai pagar para usar. Só que se houver atraso de fatura, será cobrado o temido rotativo. O juros é de 13,01% ao mês sobre a fatura vencida, certo?

Agora vamos listar de maneira simplificada algumas condições.

  • Anuidade: gratuita;
  • Bandeira: Visa;
  • Possui cartão virtual para compras na internet.
  • Tipo: Internacional;
  • Saque em caixa do Banco 24hs: taxa de R$15,90 por cada transação;
  • Rotativo: 13,01%.

Quer conhecer mais informações sobre o cartão de crédito Rappi Card? Então clica no botão, vamos te contar outros detalhes no próximo post.

SAIBA COMO SOLICITAR