Buscando Cartão

Hoje em dia o número de compras feitas pela internet está aumentando cada vez mais. Só no primeiro semestre de 2020, as vendas cresceram mais de 47% segundo uma pesquisa feita pela Ebit/Nelsen.

Cartão de Crédito

RecargaPay

  •  Negativados
  •   Sem consulta
Saiba como solicitar

Estamos em busca de mais facilidade em tudo, e como o ambiente online está cada vez mais confiável, acabamos optando por ele e, em alguns momentos, fechando ótimos negócios.

Porém, na hora do pagamento surge aquele dilema: não tenho cartão, o que faço? Em alguns casos, dá para pagar por boleto, é verdade, mas aí o prazo para sua compra chegar em sua casa demora ainda mais. Haja ansiedade e paciência, não é?

Se você não tem cartão e tem dificuldade de encontrar opções no mercado, pois está negativado, temos uma dica para você: o cartão pré-pago RecargaPay.

O RecargaPay é uma empresa que fornece uma carteira digital. Nela é possível fazer as mais diversas transações financeiras, como pagamentos, recargas de celular e PIX. Vamos conhecer um pouco do cartão que ela pode te oferecer?

Para quem é o cartão RecargaPay?

O cartão pré-pago Recargapay é uma solução bem simples e de fácil acesso à população geral. Como ele é alimentado por recargas que você irá realizar, você não precisa passar por uma avaliação cadastral para ser aprovado. Basta ter uma conta no aplicativo e seguir esses requisitos simples.

  • Ter mais de 18 anos (é expressamente proibido o uso do aplicativo por menores de idade);
  • Ter CPF ativo;
  • Ter conta no RecargaPay;
  • Não precisa se preocupar, eles aceitam pessoas com restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito (Serasa e SPC).

Limite do cartão

O cartão Recargapay funciona por meio de recargas. Você deposita uma quantia no cartão pré-pago e isso fica como limite para suas compras. A partir de 20 reais, você já pode acumular esse limite. Por isso, não um limite convencional como em cartões de crédito convencionais. Você determinará quanto está disposto a gastar e transfere esse valor.

Deposite o quanto quiser e quando quiser, mas lembre-se de fazer isso com antecedência para que o processamento seja realizado pela empresa e você possa fazer suas compras com tranquilidade.

Cartão Recargapay: taxas e tarifas

Não há nenhum tipo de taxa comum a cartões tradicionais como anuidade e rotativo por atraso de fatura. Por isso, pode ficar sossegado que não precisa pagar nada, só fazer os depósitos necessários para suas compras.

Por se tratar de uma operação financeira, será descontado apenas o IOF no valor que você recarregar. e em recargas feitas pelo cartão de crédito, haverá cobrança de 4,99%.

Além disso, é importante observar que ao fazer compras internacionais, haverá as taxas de câmbio e impostos oriundos da conversão. Afinal, 1 real não é igual a 1 dólar, infelizmente.

Agora que conheceu algumas informações importantes sobre o cartão pré-pago Recargapay, é o momento de se aprofundar um pouco mais. No próximo post, iremos te apresentar as vantagens e desvantagens desse serviço, além de outras funcionalidades interessantes. Também iremos te ensinar a solicitá-lo.

Vem com a gente! É só clicar no botão abaixo!

SAIBA COMO SOLICITAR