Buscando Cartão

O cartão de crédito é um produto financeiro que atende a diversas pessoas, pois possui uma segmentação para cada público.

Cartão de Crédito

Safra Platinum

  •  Sala VIP
  •   Proteção de Crédito
Saiba como solicitar

As opções são inúmeras, há cartões de crédito sem comprovação de renda até aqueles que oferecem uma série de vantagens exclusivas para um público que tem um valor muito alto na sua carteira de investimentos.

Independente de como anda sua vida financeira, nós estamos aqui para te ajudar a tomar as melhores decisões. Por isso, a GETG cria conteúdos para todos os públicos. Hoje o produto que vamos apresentar tem um perfil de clientes com renda mais alta e, portanto, um maior poder aquisitivo.

Aqui, neste conteúdo, você irá entender como o cartão de crédito Safra Visa Platinum funciona. Para começar, precisamos te apresentar o Banco Safra, o emissor do cartão.

O banco está espalhado pelo mundo em mais de 22 países pelo globo, ou seja, muita história para contar não é mesmo? Com uma trajetória de mais de 170 anos, ele oferece uma série de produtos que vão desde contas correntes até investimentos.

Além disso, ele tem um perfil de cliente, se analisarmos de maneira mais geral, mais VIP, geralmente, investidores de alta potência. Como já comentamos, o cartão que iremos analisar hoje tem esse mesmo perfil, certo?

Tem interesse em conhecer o cartão de crédito Safra Visa Platinum e o que ele pode te proporcionar? Então continue com a gente e entenda o público dessa opção e outros detalhes importantes.

Vamos começar?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Safra Visa Platinum é voltado para pessoas que têm um poder aquisitivo mais alto. A renda exigida, como você poderá observar, é um valor que não é todo mundo que recebe. Por isso, os clientes costumam ser mais VIP e optar por opções mais exclusivas.

Vamos ver quais são as exigências do Banco Safra para delimitar os clientes para esse produto. Nós iremos listar tudo para você, veja só:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF com situação cadastral regular na Receita Federal;
  • Renda mínima: 8 mil reais;
  • Ser correntista do Banco Safra;
  • Passar por avaliação de crédito.

Como a renda é mais alta, pode ser que essa opção não seja compatível com o que você recebe, mas não se preocupe. Temos uma lista de cartões em nosso site que atendem aos mais variados perfis, até mesmo quem não consegue comprovar renda ou está negativado.

Passe por lá, dê uma olhada e se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente. Com certeza, você vai encontrar o cartão ideal para você!

Detalhes do cartão de crédito Safra Visa Platinum

Antes de você tomar sua decisão, deve se preocupar em conhecer todas as condições do cartão de crédito. Iremos te mostrar algumas informações importantes sobre o cartão de crédito Safra Visa Platinum.

Vamos falar sobre a anuidade, ela é cobrada no valor de 330 reais para o cartão titular, que serão divididos em 4 parcelas. Já o adicional paga 50% desse valor.

Com atrasos na fatura, o juros do rotativo também poderá ser cobrado em até 13,54% ao mês, a porcentagem cobrada depende da avaliação de crédito. Além disso, em compras fora do país, em lojas físicas ou virtuais, será cobrado o IOF e a conversão da moeda estrangeira para o Real.

Veja as condições do cartão de crédito Safra Visa Platinum na lista:

  • Anuidade: 4 parcelas de R$82,50 para o titular e R$41,25 para cartões adicionais;
  • Bandeira: Visa Platinum;
  • Tipo: Internacional;
  • Juros do rotativo: entre 3,90% e 13,54% ao mês;
  • Compras internacionais: IOF e taxa de câmbio.

Quer saber ainda mais informações? Então você precisa clicar no botão abaixo. Iremos te mostrar como solicitar o cartão de crédito Safra Visa Platinum. Nos vemos no próximo post!

SAIBA COMO SOLICITAR