Buscando Cartão

Quando estamos na faculdade o que não falta é xerox para tirar, material para compras, sem contar o lanchinho, pois ninguém é de ferro. Nessas horas, é muito bacana poder contar com uma mão amiga para passar por essa fase que é cheia de desafios.

Cartão de Crédito

Santander Play

  •  Negativados
  •   Esfera
Saiba como solicitar

Especialmente porque nem sempre, nessa fase, temos emprego fixo e precisamos fazer estágios.

Foi pensando nesse público que criamos esse conteúdo a fim de apresentar uma opção especial para universitários feita por uma empresa que entende bem essa parcela da população e está sempre disposta a colaborar.

Estamos falando do cartão de crédito Santander Play. O Banco Santander, conhecido dos brasileiros há anos, preparou um serviço dedicado a quem está na universidade com condições compatíveis com a realidade de quem ainda está em formação.

Vamos conhecer como funciona o Cartão de crédito Santander Play?

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Santander Play é uma opção feita com exclusividade para quem ainda está estudando. É necessário seguir alguns critérios de seleção para consegui-lo, veja quais são eles na lista que preparamos para te orientar melhor.

  • Ter conta corrente no Banco Santander;
  • Ser universitário;
  • Não precisa de comprovar renda;
  • Sujeito à análise de crédito.

Caso você não seja correntista Santander, é bem simples se tornar um. Você pode abrir ela da sua casa, pela internet. A tarifa de manutenção é revertida em créditos para o seu celular.

Qual o limite do cartão de crédito?

O cartão de crédito Santander Play possui um limite pré-aprovado para aqueles que se tornarem clientes do cartão. O valor mínimo é 250 reais, podendo chegar até 2 mil, dependendo da análise de crédito feita pelo Banco Santander.

Alguns comportamentos financeiros são vistos como positivos na hora de conceder o valor do limite. Ter o nome limpo e pagar as contas em dia são alguns deles. Com a vida financeira em ordem, é possível conseguir um limite que atenda a seu perfil e necessidades. Por isso, é bom manter as coisas bem organizadas, ok?

Cartão de crédito Santander Play: taxas e tarifas

O cartão de crédito Santander Play cobra uma taxa de anuidade de 12 parcelas de R$33,20. Porém, você consegue desconto de 50% nela e o restante fica bônus para você usar como crédito de recarga para o seu celular.

Há também a possibilidade de isenção de taxa. Caso o gastos com a sua fatura no mês seja de 100 reais ou mais, você não pagará nada para usar. Também é possível zerá-la se você cadastrar seu CPF ou celular com a chave PIX na conta corrente.

Além disso, se você atrasar a sua fatura, os juros serão cobrados a partir disso. O valor do rotativo é cobrado a partir de 11,39% ao mês.

Por isso, é importante manter essa conta sempre em dia para evitar adquirir dívidas, já que essa taxa não é nada baixa.

Se você deseja saber outras informações e como pedir o cartão de crédito Santander Play, continue com a gente. Para ler o próximo post, basta clicar no botão que está logo aí embaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR