Buscando Cartão

Um cartão de crédito, geralmente, serve para que as pessoas consigam efetuar compras básicas do dia a dia ou de um produto um pouco mais caro que precisa ser parcelado. Mas nem sempre é assim, existem vários tipos de clientes que demandam um pouco mais desse produto.

Cartão de Crédito

Santander Unlimited

  •  s/anuidade
  •   seguro
Saiba como solicitar

Esses são clientes considerados VIPs que possuem uma renda mais alta e um perfil de consumo um tanto mais elevado. Independente do seu perfil, estamos aqui para te ajudar a tomar as melhores decisões para sua vida financeira.

Afinal de contas, a escolha de um cartão de crédito exige muita pesquisa e informação de qualidade, e é isso que fazemos aqui na GETG, sempre de maneira bem simplificada, é claro.

E hoje vamos te ajudar na missão de escolher um cartão que seja adequado ao seu perfil. E é por isso que iremos falar do cartão de crédito Santander Unlimited Black.

O Santander você já conhece, é um banco internacional de bastante prestígio e que está no Brasil desde 1982 oferecendo as melhores oportunidades financeiras aos seus clientes.

Dentre os vários serviços que ele oferece, um deles é a conta corrente Private Banking. Essa é uma conta para quem tem um patrimônio alto e que deseja um acompanhamento de especialistas feito bem de perto. Um dos benefícios dessa conta é o cartão que vamos falar hoje.

Quer saber mais sobre o Cartão de crédito Santander Unlimited Black? Então continue com a gente.

Para quem é esse cartão de crédito?

O Cartão de crédito Santander Unlimited Black é para quem deseja fazer mais do que o básico. Ele é destinado a clientes que possuem renda alta e grandes objetivos de compra com o cartão de crédito. Por isso, dentro das opções oferecidas pelo Santander, ele é a mais VIP de todas e oferece diversas vantagens bem interessantes.

Vamos ver quais são os requisitos necessários para solicitar esse cartão de crédito em nossa lista.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF com situação cadastral regular na Receita Federal;
  • Ser cliente da conta Private Banking Santander;
  • Renda mínima: 40 mil reais;
  • Passar por avaliação de crédito.

Se você não tem uma renda compatível, você pode buscar por outras opções em nosso site. Temos cartões de crédito para todos os perfis possíveis. Dê uma olhada nos posts que já produzimos e encontre a melhor opção para você.

Detalhes do cartão de crédito Santander Unlimited Black

Antes de contratar um cartão de crédito, você não pode se esquecer de checar todas as informações dele. Alguns detalhes podem passar batido e comprometer as suas finanças. Por isso, é bom evitar surpresas na fatura e coisas do tipo acompanhando as informações que iremos te passar.

Vamos começar falando da anuidade, que é uma taxa na qual você paga um valor para ter o cartão e poder usá-lo. Aqui nesta opção, ela é cobrada, mas pode ser isenta caso sua fatura supere o valor de 40 mil reais no mês.

Além disso, em caso de atraso da fatura, será cobrado juros do rotativo. Ainda, para as compras internacionais será cobrado o IOF e ainda a conversão entre moedas.

Veja os detalhes do cartão de crédito Santander Unlimited Black

  • Anuidade: 12 parcelas de R$107,50, mas com isenção nas faturas acima de 40 mil reais;
  • Tipo: Internacional;
  • Bandeira: funciona com duas bandeiras – Mastercard e Visa;
  • Juros do rotativo: a partir de 14,49% ao mês.

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Santander Unlimited Black? Então você precisa ler o nosso próximo post. Para ser encaminhado para a segunda parte deste conteúdo, é só clicar no botão abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR