Buscando Cartão

O cartão de crédito tem sido um parceiro da maioria dos brasileiros economicamente ativos. Seja para comprar a prazo ou parcelado, ele pode te ajudar a conquistar seus sonhos.

Cartão de Crédito

Submarino

  •  vai de visa
  •   superlimite
Saiba como solicitar

Só é preciso que você o use de maneira consciente, sempre em sintonia com o seu orçamento para não acumular dívidas. Ele pode ser o suporte necessário para realizar compras que, às vezes, você não conseguiria fazer à vista.

Se você está à procura de um produto que esteja de acordo com as suas necessidades, fique sabendo que a GETG tem como missão te auxiliar a encontrar a melhor opção. Por isso, vamos te passar todas as informações de maneira simplificada e bem leve.

A solução da vez é o cartão de crédito Submarino. Ele é emitido pelo Banco Cetelem em parceria com a loja online Submarino, que vende os mais diversos tipos de produtos, principalmente eletrônicos e eletrodomésticos.

Vamos conhecer como funciona o cartão de crédito Submarino nesse post. Acompanhe tudo e saiba se essa é uma opção para você.

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão de crédito Submarino é uma ótima opção não só para quem deseja consumir na loja online da empresa. Veja quais são as condições necessárias para ter acesso a esse cartão na lista que está logo abaixo.

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter CPF regularizado na Receita Federal;
  • Renda mínima: um salário mínimo;
  • Sujeito à análise de crédito realizada pelo Banco Cetelem.

Se você está negativado, relaxa, você pode encontrar diversas opções de cartão de crédito que não fazem análise de crédito e/ou aceitam pessoas com restrições junto aos órgãos de proteção de crédito em nosso site.

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite liberado no cartão de crédito Submarino vai depender da análise de crédito feita pelo Banco Cetelem.

Por isso, não há como definirmos o quanto você irá receber, pois tudo depende de como a sua trajetória financeira foi sendo construída ao longo dos anos e como ela está atualmente.

Alguns fatores fazem parte desse estudo, como a sua renda, se você tem financiamentos, se já tem restrições em seu CPF e também como é o seu score no Serasa (se você não sabe como funciona, temos um post que irá te ajudar a entender).

Por isso, é muito importante ter comportamentos financeiros saudáveis como pagar as contas sempre em dia. Assim, você conseguirá um limite adequado às suas necessidades.

Cartão de crédito Submarino: taxas e tarifas

Quem é cliente do cartão de crédito Submarino pagará algumas taxas previamente estabelecidas pelo Banco Cetelem. Uma delas é a anuidade, que será descontado diretamente da sua fatura em parcelas mensais de R$15,70.

Além disso, tem a tarifa de atraso de fatura ou parcelamento. Os juros rotativos em atrasos é de 18,89% do valor total da fatura. Por isso, é fundamental que você pague em dia para evitar esse tipo de cobrança.

Quer saber mais? Continue com a gente e saiba como pedir o cartão de crédito Submarino. Clique no botão abaixo para ler o próximo post!

SAIBA COMO SOLICITAR