Atualmente, estamos observando que a modalidade de pagamento que mais prevalece em diversos estabelecimentos é o cartão de crédito.

Especialmente em lojas online e serviços digitais como aplicativos de delivery e streamings como a Netflix, esse tipo torna o processo de compra ou assinatura de serviços muito mais simplificado.

Talvez, essas empresas pensem que o cartão de crédito é um serviço acessível a todo mundo. Aí, se você está negativado, deve pensar: em que mundo elas vivem? Eu não consigo um cartão de crédito de jeito nenhum!

E pode parecer impossível conseguir estando com o nome sujo na praça, mas saiba que é possível sim e é sobre isso que iremos conversar hoje.

Entendemos que não é porque seu nome tem restrições que você não é capaz de fazer as compras que deseja. E, por isso, decidimos ir atrás de uma opção para você.

Depois de nossas pesquisas, chegamos em um serviço muito bacana que pode te atender: o cartão Superdigital para negativados.

A Superdigital é uma empresa do grupo Santander que oferece diversos serviços como conta corrente digital. Hoje vamos te mostrar as funcionalidades deste cartão em nosso post, por isso, continue com a gente!

Para quem é esse cartão de crédito?

O cartão Superdigital para negativos e diversos outros públicos é muito simples de conseguir. Basta seguir alguns critérios. Confira na lista o que é necessário.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter o CPF regularizado na Receita Federal;
  • Abrir uma conta ou já ser correntista da Superdigital;
  • Sem análise de crédito.

Já que não tem análise de crédito, quem está negativado não vai passar por nenhuma tensão ao solicitar. É de fato um cartão que atende a muitas pessoas!

Benefícios Cartão Superdigital: vantagens e desvantagens

O cartão Superdigital tem diversas vantagens. A primeira delas é ser uma opção com aprovação facilitada.

Sem análise de crédito, todas as pessoas com mais de 18 anos podem solicitar, mesmo se estiverem negativadas. Além disso, você pode fazer assinaturas digitais como Netflix.

Outro ponto interessante é o controle sobre a sua vida financeira, pois é você quem decide quando e quanto recarregar.

Além disso, há diversos outros benefícios. Veja em nossa lista.

  • Sem anuidade e nenhum tipo de taxa de manutenção.
  • Faça compras internacionais;
  • Programa Mastercard Surpreenda: troque pontos por promoções em lojas parceiras;
  • Acesso a conta digital gratuita;
  • 5 cartões virtuais gratuitos;
  • Confira seu saldo por SMS.

A única desvantagem que podemos apontar é que não é possível parcelar as compras. Mas fora isso, é uma grande oportunidade, especialmente para negativados.

Qual o limite do cartão Superdigital?

O cartão Superdigital é do tipo pré-paga. Funciona como os celulares, sabe? Você coloca o crédito necessário para você.

Vamos supor que você deseja comprar uma roupa, sabendo o valor que irá gastar, você recarrega o cartão com antecedência para adquirir o que você deseja.

Por isso, o limite do cartão Superdigital para negativados não é pré-estabelecido pela empresa. É você quem decide quanto e quando irá recarregar.

Essa modalidade é ótima, pois te dá autonomia sobre a sua vida financeira e te permite utilizar serviços que solicitam cartão de crédito e realizar as compras com mais facilidade.

Cartão Superdigital: taxas e tarifas

Olha que coisa boa: o cartão Superdigital não tem nenhuma anuidade ou taxas. Nem rotativo. E sabe porquê? Já que você usa o que está como saldo e não faz parcelamento, não há risco de deixar de pagar o valor gasto.

Você pode usar seu cartão sem se preocupar com taxas de manutenção ou coisas do tipo. Zero stress!

A única coisa que pode ser cobrado é o IOF (Imposto sobre operações financeiras), um imposto de 6,39% sobre o valor total das suas compras internacionais em estabelecimentos e lojas digitais como Aliexpress.

Quer saber mais sobre o cartão Superdigital para negativados? Então clique no botão abaixo. No próximo post, iremos te dar mais informações e te ensinar como fazer sua solicitação.

Como solicitar o cartão de crédito Superdigital

O processo de solicitação é muito simples. Vamos te dar o passo a passo para você pedir o cartão Superdigital para negativados.

  • Baixe o aplicativo Superdigital em seu celular;
  • Informe seus dados pessoais para abertura de conta;
  • Vá em cartões e escolha o cartão pré-pago para negativados;
  • Faça o primeiro depósito;
  • Receba o cartão em sua casa.

Resumindo, vale ou não a pena?

Sabemos que há muita dificuldade no processo de solicitação de cartões de crédito para quem está com o nome sujo na praça.

Também sabemos que o pagamento em muitos lugares é feito com essa modalidade de cobrança. Por isso, muitos negativados saem prejudicados.

Essa é uma opção muito interessante para quem está nessa situação. Pois além de permitir ter um cartão de crédito, faz com que o uso seja mais consciente já que é você quem delimita seu próprio limite.

O único ponto que entra em discussão é a necessidade de ter a conta digital, mas fora isso, acreditamos ser uma boa oportunidade.

Solicite agora

Tenha autonomia financeira, faça compras na modalidade crédito e aproveite serviços de assinatura digital com o Superdigital para negativados.

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial responsável pela solicitação do cartão de crédito Superdigital

IR PARA SITE OFICIAL