Buscando Cartão

Quando falamos em educação financeira, muito se diz sobre o uso de cartões de crédito, que podem ser uma boa solução, desde que haja um bom planejamento financeiro.

Cartão de Crédito

Zencard

  •  negativados
  •   internacional
Saiba como solicitar

De fato, o cartão pode ser uma ferramenta que pode levar ao descontrole de finanças e gerar dívidas se não for usado com sabedoria.

Se você é do tipo de pessoa que se preocupa muito com isso e por isso não possui um, temos uma notícia para te dar. É possível usar o cartão sem comprometer seu orçamento.

Sabemos que muitas lojas, especialmente as online, acabam oferecendo só essa forma de pagamento. Em outros casos, a compra fica mais facilitada ou a encomenda chega mais rápido quando se usa o cartão de crédito.

Por isso, não queremos que você fique de fora dessas vantagens e vamos te apresentar uma solução que vai garantir que você tenha total controle dos seus gastos: o cartão pré-pago Zencard.

A Zencard é uma empresa que oferece diversas soluções financeiras, desde conta digital até opções de crédito.

Hoje iremos falar um pouco mais do produto cartão Zencard e te mostrar como ele pode te ajudar. Quer saber disso tudo? É só continuar com a gente!

Para quem é o cartão de crédito?

O cartão Zencard funciona por meio de uma recarga. É como se fosse o celular pré-pago, que você coloca o crédito que você precisa.

Por conta disso, o público atendido por esse produto é muito vasto. É necessário apenas seguir algumas condições bem básicas.

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter o CPF ativo;
  • Quem é negativado, pode solicitar, pois não há análise de crédito;
  • Ter ou abrir sua conta digital Zencard;
  • Pagar taxa de emissão do cartão Zencard.

Viu? O cartão pré-pago Zencard é bem acessível para vários perfis e, assim, de forma mais controlada, você vai poder fazer compras utilizando a função crédito.

Qual o limite do cartão pré-pago Zencard?

O processo de limite em cartões tradicionais funciona pela análise de crédito que te concede um valor a partir do seu perfil de compra. Mas o cartão Zencard não é nada convencional.

È você quem define seu limite dentro daquilo que você pode gastar.

Faça recargas no valor que desejar. O limite máximo de saldo não pode exceder 5 mil reais. Essa é a única regra, ok?

Cartão Zencard: taxas e tarifas

Com o cartão de crédito oferecido pela Zencard, você não paga anuidade nenhuma e ainda não tem nenhum uma tarifa de rotativo, coisa bem comum em cartões convencionais.

Isso porque não há uma tarifa, tudo que você comprar é descontado e condicionado ao que você tem de saldo.

A única taxa cobrada é a de emissão que custa R$19,90. Além disso, em compras internacionais é descontado 6,39% do valor total da compra por conta do IOF (Imposto sobre operações financeiras).

Falamos de várias coisas importantes até aqui. Mas ainda tem muitas informações importantes para você conhecer.

Vamos falar sobre as vantagens e desvantagens no próximo post e também te ensinar a pedir o cartão Zencard.

É só clicar no botão abaixo para continuar nos acompanhando.

SAIBA COMO SOLICITAR