Um cartão diferente dos outros, totalmente online e personalizável. Quem nunca quis ter um cartão com a sua cara, para mostrar a sua personalidade até mesmo na hora de pagar as contas.

Além de todas essas personalizações disponíveis, o C6 ainda oferece a bandeira internacional sem cobrança de anuidade. Caso você fique sem limite no meio da viagem é muito simples consegui-lo de volta, basta pagar a fatura adiantada parcial ou total o limite é liberado para você em alguns minutos.

Essas são alguns dos motivos do C6 crescer tanto no Brasil, sem contar com a parceria com a Tim, onde os clientes das duas empresas recebem cada vez mais benefícios. Agora vamos conferir como solicitar o seu cartão!

Como funcionam os juros do cartão C6 

Os bancos digitais apostam na redução de taxas, sem anuidade estão roubando o espaço dos bancos tradicionais. Além disso, não cobram nas transferências entre contas. Quem optar pelo cartão mais exclusivo do C6 irá pagar uma taxa de R$85,00 mas em todos os outros planos não há cobrança. Já a tarifa do rotativo varia de acordo com os tipos de cartão escolhido:

  • C6: 10,7%;
  • C6 Carbon: 7,7%;
  • C6 Business: 7,7%.

E vale lembrar que também não existe cobrança para saques em caixas eletrônicos, diferente de seus rivais digitais.

Como pagar minha fatura?

A fatura pode ser paga diretamente pelo aplicativo, mas se você preferir pode gerar o código dela e pagar a fatura em qualquer outro banco. Agora se você precisar aumentar o limite de crédito é só pagar uma parte da fatura ou ela inteira, dessa forma, você conseguirá mais limite em minutos.

Resumindo, vale a pena ou não? 

O cartão C6 é ideal para quem procura por um banco digital, sem anuidade e com taxas reduzidas, assim como, autonomia na hora de resolver sobre seus gastos. Com tudo o que você precisa dentro do aplicativo fica muito mais simples liberar seu limite caso seja necessário ou apenas pagar um boleto sem ter que enfrentar fila.

Além de tudo isso é oferecido para os clientes a personalização do cartão, um diferencial que não é apenas cosmético mas que marca a identidade de um banco com seu cliente, entendendo que cada um possui suas particularidades.

Agora falta você entender como funciona o processo de aprovação da conta do C6 Bank, bem como onde solicitar seu cartão.

Cartão de crédito C6 banco como solicitar

Personalizável e barato, o C6 está conquistando o Brasil, mas antes de tudo você precisa aprender como conseguir o seu!

  1. Cliquei no botão “Peça Já” do nosso site;
  2. Baixe o aplicativo em seu smartphone;
  3. Siga os passos indicados pelo app para concluir a sua abertura.
  4. Após isso, é só pedir o seu cartão de crédito, lembrando que o seu pedido será sujeito a uma análise de crédito.

Está pronto para ter o seu cartão personalizado com a sua cor preferida e não pagar nada de anuidade? Clique no botão abaixo e faça o seu!

SOLICITAR AGORA