No post anterior, passamos alguns detalhes importantes para você. Se você continua aqui com a gente, é porque sabe que informação é fundamental para tomar decisões. Principalmente sobre qual serviço financeiro contratar.

Agora, iremos te mostrar alguns pontos positivos dessa opção e te ensinar a pedir o cartão de crédito Agibankl.

Vamos lá?

Cartão de crédito Agibank: vantagens e desvantagens

Agora, vamos elencar e explicar alguns pontos negativos e outros positivos sobre o cartão de crédito Agibank. Vale lembrar aqui que o que é positivo para um pode não ser interessante para outro e vice versa. Por isso, você precisa analisar e ver se de fato compensa.

A primeira coisa é o processo de solicitação. Ele exige que você seja correntista do Agibank. Isso pode não ser muito interessante. Provavelmente, você já tem o seu banco e talvez não deseje mudar.

A conta é gratuita e tudo mais, só que para conseguir não basta apenas ser correntista, é preciso movimentar a conta para que o banco libere o cartão de crédito Agibank para você. Então, você precisa pensar sobre isso, certo?

Outra coisa, é a exigência de uma renda mínima, que apesar de ser baixa, pode dificultar o acesso a algumas pessoas. Especialmente aquelas que não conseguem comprovar renda com tanta facilidade.

Mas sim, tem pontos positivos também! O cartão de crédito Agibank possui isenção de anuidade nos 12 primeiros meses e depois cobra uma taxa bem pequena, R$4,99, em comparação a muitos cartões do mercado.

Além disso, você terá acesso aos benefícios da bandeira Mastercard. Veja quais são as vantagens desse cartão na lista:

  • Programa Mastercard Surpreenda: acumule pontos em suas compras e use para compras em lojas parceiras com descontos;
  • Anuidade gratuita no primeiro ano e depois com valor bem abaixo do mercado;
  • Função múltipla: débito e crédito;
  • Acesso ao aplicativo Agibank.

Aplicativo

Lembra quando dissemos para você que o Agibank une o melhor dos bancos tradicionais e dos digitais? Pois é, você pode acompanhar suas compras e todas as informações do cartão de crédito Agbank pelo aplicativo. Isso é muito interessante, pois permite ter mais controle das suas finanças.

O app utilizado é o mesmo da conta corrente e está disponível na loja de aplicativo do seu celular. Tanto se ele for Android quanto da Apple. Veja o que é possível encontrar no aplicativo do cartão de crédito Agibank:

  • Transações em sua conta corrente: pagamento de contas, PIX, transferências e muitos mais;
  • Alteração de dados cadastrais;
  • Conferir limite disponível e datas de fechamento e de melhor dia para compra, além do dia de vencimento da fatura;
  • Acompanhamento das compras em tempo real;
  • Contestação de compras.

Qual o limite do cartão de crédito Agibank?

O limite é definido a partir do seu perfil. Então, não podemos saber ao certo quanto será liberado para você. Isso depende de alguns fatores como a sua renda e do seu histórico financeiro.

Bons comportamentos financeiros são bem avaliados e te ajudam a conseguir um limite melhor, como pagar as contas em dia e não ter restrições em seu nome.

Além disso, é muito importante utilizar a conta Agibank nas suas atividades rotineiras, assim, o banco pode te conhecer melhor e saber exatamente como você leva sua vida financeira. Isso ajuda a definir o limite e também é um critério para aprovação.

Como solicitar o cartão de crédito Agibank

Para pedir o cartão de crédito Agibank, é necessário ser correntista. Se você ainda não for, é preciso abrir a conta pelo aplicativo. Ele exige aqueles documentos comuns: RG ou CNH, comprovante de endereço e dados pessoais como CPF, email, telefone e renda.

Depois de abrir a conta e usá-la no seu dia a dia. Você deve ir a aba cartões e ver se ele está liberado para você. Além disso, é possível verificar se ele está disponível indo a uma agência Agibank e conversando com o gerente responsável pela sua conta.

Opinião GETG

Esse é um cartão de crédito que não tem muitos benefícios como cashback. Você só terá acesso ao programa Mastercard Surpreenda e poderá acumular pontos. Além disso, está vinculado a uma conta corrente e você precisa analisar se vale mesmo a pena.

A anuidade depois do primeiro ano é muito baixa, o que é uma vantagem. Mas há opções que oferecem anuidade gratuita e ainda outros benefícios.

Por isso, podemos considerar o cartão de crédito Agibank uma opção básica, que permite aos clientes acesso a funções comuns e simples como pagamento a prazo e parcelamento de compras.

Solicitar agora

Para pedir seu cartão de crédito Agibank, basta clicar no botão abaixo. Vamos te encaminhar para o site onde você pode fazer a solicitação e abrir a sua conta.

SOLICITAR AGORA