O cartão de crédito é uma ferramenta que deixa o processo de compra muito mais simples, não é mesmo? Mas nem todo mundo consegue usufruir. Seja porque tem medo de ficar endividado e não ter controle sobre as compras ou porque está com o nome sujo.

Para tudo isso,o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago pode ser uma opção poderosa. Vem com a gente conferir mais informações importantes sobre ele e saber o que fazer para solicitá-lo.

Aplicativo

Seu saldo e suas compras com o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago podem ser acompanhadas pelo aplicativo Ame Digital, que está disponível para dispositivos Android e também IOS (Iphone) em suas respectivas lojas de aplicativo – Google Play e App Store.

Nele, você pode fazer várias transações bancárias como PIX, recarga de celular, transferências etc. Além disso, é possível fazer o pagamento em lojas credenciadas como as Lojas Americanas e o Shoptime, com o Qrcode para ganhar cashback nas suas compras.

Para ver as informações do cartão de crédito Ame Digital Pré-pago basta clicar em “Cartões Ame” para ver as suas compras e o saldo disponível. Além de fazer bloqueio, desbloqueio e solicitar 2ª via de cartão.

Fatura do cartão de crédito

Como dissemos no post anterior, esse cartão não tem fatura. Com o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago, suas compras são descontadas diretamente do seu saldo disponível e também não há possibilidade de fazer parcelamentos.

Por isso, não existe fatura. Você apenas deve acompanhar o saldo disponível e as compras pelo aplicativo Ame Digital. As recargas podem ser feitas por boletos bancários gerados no app, transferências, PIX e diretamente no caixa das Lojas Americanas.

Cartão de crédito Ame Digital Pré-pago: vantagens e desvantagens

O cartão de crédito Ame Digital Pré-pago se mostra uma boa opção para quem deseja ter mais controle da vida financeira e também para negativados que desejam contar com a praticidade do cartão de crédito em suas compras. Listamos aqui o que você pode conseguir sendo cliente.

  • Mais controle: você compra apenas usando o saldo disponível;
  • Aceita negativados, pois não possui avaliação de crédito;
  • Bandeira Mastercard – aceito em milhares de estabelecimentos físicos e virtuais;
  • Programa Mastercard Surpreenda: acumule pontos em suas compras;
  • Contactless – pagamento por aproximação sem precisar de senha;
  • Cartão de crédito virtual;
  • Assine serviços digitais como Netflix e Google Play;
  • Cashback nas suas compras.

A desvantagem é que não é possível fazer parcelamentos, mas como esse é um princípio do cartão pré-pago, não há como dizer que isso seja um ponto negativo, apenas uma característica.

Como solicitar o cartão

Solicitar o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago é bem fácil. Tudo é feito pelo aplicativo Ame Digital. Por isso, o primeiro passo é baixar o aplicativo. Veja o que é preciso fazer para conseguir o seu.

  • Baixe o app Ame Digital;
  • Abra o app e clique “cartões Ame” e depois em “cartão pré-pago”;
  • Preencha um formulário com os seus dados;
  • Seu cartão virtual será gerado imediatamente;
  • Você pode solicitar o cartão físico e esperar que ele chegue em sua residência.

A opinião da GETG

Dentre os cartões na modalidade pré-pago, talvez esse seja um dos melhores da categoria. Isso acontece, pois ele não cobra taxas, nem a de emissão do cartão de crédito. E, além disso, você ganha cashback com as compras que realizar, tendo parte do seu dinheiro de volta na conta Ame.

É claro que ele possui limitações como não poder fazer parcelamento, mas é apenas uma característica do tipo de cartão. Isso pode ser muito positivo também, se o seu objetivo é ter mais controle na hora de fazer suas compras.

Por isso, recomendamos o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago!

Solicitar agora

Quer pedir o cartão de crédito Ame Digital Pré-pago? Então clique no botão abaixo e faça sua solicitação!

SOLICITAR AGORA