Um cartão totalmente sem taxas de manutenção e digital. Esse é o cartão de crédito Beblue, uma opção para quem gosta de serviços inovadores. No último post, te contamos algumas coisas sobre ele, mas precisamos que você se informe mais.

Por isso, preparamos mais um post que irá te explicar mais alguns pontos e te ensinar a como fazer o cartão de crédito Beblue. Vem com a gente saber mais!

Aplicativo

O aplicativo do cartão de crédito Beblue é o mesmo da carteira digital da empresa. Por ele, você pode gerir seu dinheiro e fazer todas aquelas transações que costumamos fazer em bancos tradicionais. Faça PIX, investimentos, transferências, pagamentos e outras operações com muita facilidade.

Você pode acessar seus gastos pelo aplicativo e acompanhar todas as compras em tempo real. Além disso, é possível enviar a fatura para o e-mail cadastrado, gerar código de barras e alterações cadastrais quando for necessário de maneira bem prática.

Ele está disponível para dispositivos Android na loja de aplicativos Google Play e também em aparelhos da Apple (Iphone) na App Store.

Fatura do cartão de crédito

A fatura de seu cartão de crédito estará disponível no aplicativo para você consultar sempre que necessário. As compras com o cartão de crédito Beblue estarão organizadas em ordem cronológica com a data de fechamento e de pagamento.

Ela será enviada para o e-mail cadastrado e você também poderá copiar o código de barras. Para pagar, você pode usar o saldo da sua conta da Beblue, inclusive o saldo de cashback, ou copiar o código e pagar no aplicativo do seu banco de origem.

Ainda dá para imprimir e pagar em correspondentes bancários, agências e lotéricas.

Cartão de crédito Beblue: vantagens e desvantagens

Há muitas vantagens em ser um cliente do cartão de crédito Beblue. Veja em nossa lista todos os benefícios.

  • Carteira digital gratuita;
  • Anuidade gratuita;
  • Cartão totalmente digital;
  • Compre em diversos estabelecimentos parceiros;
  • Cashback: parte do valor de suas compras com o cartão de crédito Beblue volta para você;
  • Permite parcelamento.

A desvantagem é que o cartão de crédito Beblue só pode ser usado em estabelecimentos parceiros Beblue, fora isso, não há nada que pese contra ele.

Como solicitar o cartão de crédito

  • Para solicitar seu cartão de crédito Beblue, você deve se cadastrar na carteira digital da empresa. Para isso, você deve seguir os seguintes passos:
  • Baixar o aplicativo Beblue;
  • Fazer o cadastro com seus dados pessoais e criar uma senha;
  • Fazer a contratação pelo aplicativo ou entrar na lista de espera pelo site da Beblue.

Depois da solicitação, a empresa leva até 3 dias úteis para te dar a resposta. De qualquer forma, essa informação estará disponível no aplicativo e também no seu email.

A opinião da GETG

Essa é uma boa opção para quem gosta de opções totalmente digitais e simplificadas. O cartão por exemplo é só virtual, você compra com o seu CPF e sua senha em maquininhas Beblue. Isso traz muita comodidade.

No aplicativo, você terá acesso aos estabelecimentos parceiros. São muitos, mas ele não tem uma bandeira como Mastercard ou Visa, e isso acaba limitando o número de estabelecimentos disponíveis.

Cabe a você avaliar se os parceiros atendem às suas necessidades. Mas lembre-se que esse cartão é totalmente gratuito e não cobra nenhuma anuidade.

Solicitar agora

Para pedir o cartão de crédito Beblue, clique no botão abaixo. Vamos te redirecionar para a página de solicitação da empresa.

SOLICITAR AGORA